Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Em fim de contrato, Scarpa não descarta futuro fora do Palmeiras: “Sonho de ir para Europa”

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Gustavo Scarpa ganhou a vaga de titular do Palmeiras e tem sido uma das peças fundamentais no esquema montado pelo técnico Abel Ferreira. Entretanto, o jogador não tem futuro garantido no Verdão. Ele tem contrato até o fim do ano e ainda não há negociações por uma renovação.

Em entrevista ao podcast “Hoje sim”, comandando pelo narrador Cleber Machado, no ge, o jogador falou sobre sua situação contratual e não descartou sair do Palmeiras.

– Tenho o sonho de ir para a Europa, todo mundo sabe. Estou com 28 anos, o tempo está acabando para sair. Mas teria que ser um negócio bom para todo mundo. Ainda não conversei direito sobre meu contrato no clube, vou esperar os próximos meses pra ver o que acontece – disse.

Gustavo Scarpa durante treino do Palmeiras na Academia  — Foto: Cesar Greco

Gustavo Scarpa durante treino do Palmeiras na Academia — Foto: Cesar Greco

Gustavo Scarpa também analisou a maneira como o Palmeiras joga sob o comando de Abel Ferreira. Ele elogiou o treinador e assumiu que a equipe adota uma postura mais defensiva, mas vê essa estratégia como positiva.

– A gente está em um modo automático bom, do que ele (Abel) coloca, funciona. O grupo, por ser a mesma base, entende rápido o que ele fala e vai criando casca. Sim, concordo (que o Palmeiras é um time mais defensivo). É nítido, é uma estratégia, é ofensivo de uma forma diferente, em transição, sem posse – analisou.

.

.

.

.

.

GE

mais lidas