Diário de São Paulo
Siga-nos

Em fase final de obras, CT do Mirassol arranca elogios do ex-meia Deco

Em ritmo acelarado e próximo da finalização das obras, o Centro de Treinamento do Mirassol arrancou elogios de um nome que conhece muito bem as estruturas

Em fase final de obras, CT do Mirassol arranca elogios do ex-meia Deco
Em fase final de obras, CT do Mirassol arranca elogios do ex-meia Deco

Redação Publicado em 03/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h58


Parceiro das categorias de base do time do interior paulista, ex-jogador usa redes sociais para mostrar evolução da estrutura do futuro local de treinos do clube

Em ritmo acelarado e próximo da finalização das obras, o Centro de Treinamento do Mirassol arrancou elogios de um nome que conhece muito bem as estruturas espalhadas pelo futebol mundial.

Na fase final, a obra terá a construção dos alojamentos para atletas, sala de imprensa e piscina. A previsão do custo final do CT é de aproximadamente R$ 5 milhões, parte do dinheiro da venda do atacante Luiz Araújo, que estava no São Paulo, ao Lille, da França.

O clube usará a estrutura do CT, que será inaugurado oficialmente em novembro, para a preparação do Campeonato Paulista 2019. O CT do Mirassol ocupa uma área de 1,5 mil m² às margens da rodovia Euclides da Cunha (a SP-320, que liga a região de São José do Rio Preto a Mato Grosso do Sul). O terreno que pertenca ao Leão tem, ao todo, cerca de 48 km².

Compartilhe  

últimas notícias