Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Em estreia, São Paulo-AP empata com Ypiranga-AP que fez 2º jogo no Amapazão

Publicado

em

Em estreia, São Paulo-AP empata com Ypiranga-AP que fez 2º jogo no Amapazão

Tricolor da Zona Norte jogou pela primeira vez na competição e evitou a derrota com gol de Tony Love. Clube da Torre saiu na frente com Thulio mas não conseguiu segurar o resultado

TRICOLOR SURPREENDE CLUBE DA TORRE

O São Paulo-AP que fazia sua estreia no Campeonato Amapaense 2021 conseguiu surpreender o atual campeão Ypiranga-AP e consquitou empate por 1×1 na noite desta quinta-feira (29), no Estádio Zerão. Jogando a mais tempo o Clube da Torre até conseguiu impor seu jogo de toque de bola, pricipalmente na primeira etapa, onde na pressão abriu o placar com Thulio, aos 30 minutos. Mas no segundo tempo quem voltou melhor nos primeiros minutos foi o Tricolor da Zona Norte que numa falha da defesa ypiranguista conseguiu através do artilheiro Tony Love chegar ao gol de empate antes dos 2 minutos. A partir daí o jogo equilibrou mas ninguém conseguiu ter grande vantagem em campo para amplicar o placar que terminou em igualdade, o quarta no Estadual.

 

NA TABELA

 

Com ponto conquistado, São Paulo-AP embola com Santos-AP e Santana que estão com 1 ponto na tabela. Jà Ypiranga-AP assume a segunda colocação, com 2 pontos como Macapá, mas tem a vantage no número de gols marcados.

 

PRÓXMOS COMPROMISSOS

 

São Paulo-AP volta a campo na segunda-feira (2), às 20h, para enfrentar o Trem. Já o Ypiranga-AP “muda a chave” e volta suas atenções para partida da Série D contra Penarol-AM no domingo (31), ás 18h. Pelo Amapazão o Clube da Torre joga quarta-feira (4), ás 20h, contra o líder Independente. Todas as partidas no Estádio Zerão.

 

SEGUE O JOGO

 

Nesta sexta-feira (30) o Campeonato Amapaense prossegue com o confronto entre Santos-AP x Santana, ás 20h, no Estádio Zerão.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas