Diário de São Paulo
Siga-nos

Em dia de votação, FHC “abençoa” Bruno Covas e critica governo Bolsonaro

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso votou neste domingo (15) por volta das 10h, em Higienópolis, região central de São Paulo. Ele chegou ao local

Em dia de votação, FHC “abençoa” Bruno Covas e critica governo Bolsonaro
Em dia de votação, FHC “abençoa” Bruno Covas e critica governo Bolsonaro

Redação Publicado em 15/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h55


Ex-presidente votou por volta das 10h em Higienópolis, região central de São Paulo

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso votou neste domingo (15) por volta das 10h, em Higienópolis, região central de São Paulo. Ele chegou ao local acompanhado do candidato à prefeitura da capital paulista Bruno Covas (PSDB).

Em entrevista à imprensa, FHC disse “claro” sobre o voto em Bruno Covas. Questionado sobre um possível retorno do protagonismo do PSDB à política com a chance de vitória, o ex-presidente disse: “Tomara que ajude”

“O Bruno é uma liderança nova. O partido ‘morre’ se chega em uma certa idade. Eu não tenho que aspirar nada. Tenho que passar para o outro o bastão”.
Ele acredita que Covas certamente irá ganhar, e falou que “há uma certa arrogância do governo atual”, referindo-se ao presidente Jair Bolsonaro.

“Tem que olhar pro povo. Não se esquecer que a situação é difícil. Quem está em situação um pouco melhor não deve por isso se enganar. Há muito problema de emprego no Brasil. Temos outro problema que é a queimação do Brasil lá fora. Há um certo descontrole (…). E há uma arrogância do governo atual”.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias