Diário de São Paulo
Siga-nos

Em cinco minutos dois assaltos são registrados em Catanduva

O primeiro caso aconteceu por volta das 22h20, quando a vítima C.P., de 40 anos, funcionário de uma farmácia, realizava entrega de remédios em uma residência

Em cinco minutos dois assaltos são registrados em Catanduva
Em cinco minutos dois assaltos são registrados em Catanduva

Redação Publicado em 26/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 12h24


Na noite de sexta-feira (25), dois assaltos foram registrados pela Polícia Civil em menos de cinco minutos.

O primeiro caso aconteceu por volta das 22h20, quando a vítima C.P., de 40 anos, funcionário de uma farmácia, realizava entrega de remédios em uma residência na rua Nhandeara, no bairro Parque Iracema, quando foi abordado por um homem que estava na garupa de uma motocicleta. O suspeito se aproximou da vítima e apontando uma arma de fogo tipo “pistola”, anunciou o assalto.

O bandido roubou a motocicleta Honda/CG 125 Fan, preta, placa EED-2803 pertencente ao entregador, documentos pessoais, um aparelho celular e a quantia de R$ 300. Em seguida, os criminosos fugiram com as duas motocicletas.

Posteriormente, às 22h25, a vítima F.H.O., de 32 anos, compareceu no Plantão Policial e informou que estava em uma praça na rua Novais, no bairro Vila Celso, acompanhado de uma amiga, quando uma motocicleta que transitava pela rua Elisiário, parou no local.

O garupa desceu do veículo, apontou uma arma de fogo para o rapaz e ordenou que entregasse o aparelho celular. Depois de roubar a vítima, os bandidos fugiram no sentido centro – bairro.

Os casos foram registrados como roubo. A polícia acredita que os autores dos dois assaltos, são as mesmas pessoas. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias