Diário de São Paulo
Siga-nos

Em chamas, objeto misterioso sobrevoa o céu do Reino Unido

Os moradores da pequena cidade de Cambridgeshire, no interior do Reino Unido, ficaram "encucados" com uma misteriosa nuvem  que apareceu no céu do condado. O

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 17/04/2020, às 00h00 - Atualizado às 23h50


Fenômeno deixou um rastro de fumaça que ficou pairando no ar por 20 minutos

Os moradores da pequena cidade de Cambridgeshire, no interior do Reino Unido, ficaram “encucados” com uma misteriosa nuvem  que apareceu no céu do condado. O grande objeto estava em chamas e foi visto em espiral por volta das 20h de quinta-feira (16) por um homem chamado Gerry Underwood, 55.

Ele estava sentado do lado de fora de seu barco, quando avistou o rastro no ar. “Parecia uma nuvem pequena e fina. Não estava se movendo rapidamente. Tenho certeza de que não era um meteorito, porque não se foi em segundos”, contou Gerry.

Ainda segundo ele, o estranho fenômeno começou a apresentar um brilho alaranjado . “Havia chamas saindo de trás dele também. Foi realmente incomum.”

Gerry tirou várias fotos do objeto em chamas caindo no céu. O homem disse que todo o processo durou entre 10 e 20 minutos . Eventualmente, o objeto em chamas desapareceu atrás de algumas árvores ao longe.

IG

Compartilhe  

últimas notícias