Diário de São Paulo
Siga-nos

Em carta, adolescente conta à mãe ter sido estuprada desde os 5 anos pelo pai

Imagem Em carta, adolescente conta à mãe ter sido estuprada desde os 5 anos pelo pai

Redação Publicado em 27/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 10h11


Uma adolescente de 16 anos contou à mãe, em carta, ter sido estuprada pelo pai desde os cinco anos. Ela revelou, ainda, que era ameaçada e que, se avisasse a alguém, seria morta. Ele também teria ameaçado matar o irmão e a própria mãe, de acordo com informações do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6). O caso ocorreu e foi registrado em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

A mãe da vítima denunciou o crime à Polícia Civil. O criminoso, de 57 anos, foi encontrado escondido em uma casa no bairro Jardim Leonor por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher e confessou o crime de estupro, mas negou as ameaças. Ele está em prisão provisória.

Apesar de o caso estar em segredo se Justiça, sabe-se que o homem foi indiciado pelo crime.

Segundo a Polícia Civil, o homem mantinha com a filha em um aplicativo de mensagens, e o conteúdo dava indícios sobre o crime denunciado.

Após coletar as declarações, os policiais iniciaram as investigações, como perícia e encaminhamento da vítima para depor ao Centro de Referência de Assistência Social (CREAS).

A investigação da polícia foi encaminhada ao Ministério Público, que avaliará se há elementos para apresentar uma denúncia à Justiça.

g1
Compartilhe  

últimas notícias