Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Em busca de rivais fortes, seleção feminina opta por disputar Torneio da França em fevereiro de 2022

Publicado

em

Em busca de rivais fortes, seleção feminina opta por disputar Torneio da França em fevereiro de 2022

CBF havia acenado com a She Believes, mas, diante da confirmação dos adversários em terras francesas, escolheu jogar a competição diante das donas da casa, Holanda e Finlândia

A seleção feminina já tem programação confirmada para a data Fifa de fevereiro. O Brasil estará no Torneio Internacional da França, entre os dias 14 e 23 de fevereiro. Na competição, o grupo liderado por Pia Sundhage irá enfrentar as donas da casa e também Holanda e Finlândia. É a segunda edição da disputa e a segunda vez que o Brasil disputará. Le Havre, com o Stade Océane, e Caen, com o Stade Michel-d’Ornano, serão as sedes.

A CBF optou por escolher o torneio em detrimento da She Believes Cup em razão dos adversários fortes na disputa em terras francesas. No torneio americano, por enquanto, há apenas a confirmação dos EUA. No ranking da Fifa, as holandesas, atuais vice-mundiais, aparecem em 4º. A Finlândia é 25º – está em segundo no seu grupo das qualificatórias para a Copa 2023 – e a França, 5ª.

Com a Seleção, Pia soma 28 jogos, com 17 vitórias, oito empates e três derrotas. No encerramento da temporada 2021, o Brasil disputa o Torneio Internacional de Manaus. Venceu a Índia por 6 a 1 e a Venezuela por 4 a 1. Na quarta, decide a competição diante do Chile, a partir de 21h (de Brasília), com transmissão do SporTV.

.
.
.
Globo Esporte

mais lidas