Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Em ano de recomeço e expectativa renovada, Copa Kart de Prudente chega à última etapa

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Provas são neste domingo (14), na pista da Cidade da Criança; evento começa às 8h

Em um ano marcado pela retomada de muitas atividades, a Copa Kart de Presidente Prudente realiza a última etapa neste domingo (14), quando serão definidos os campeões de cada categoria. As atividades começam às 8h, e o palco, como de costume, é a pista da Cidade da Criança. É também a terceira etapa desde o retorno da competição, antecedido pela lacuna em 2020, em razão da pandemia da Covid-19.

Copa chega à última etapa de 2021, em ano marcado pelo recomeço — Foto: TV Fronteira / Reprodução

Copa chega à última etapa de 2021, em ano marcado pelo recomeço — Foto: TV Fronteira / Reprodução

A primeira parte da disputa, marcando oficialmente a retomada, foi em agosto, entretanto, não contou com a presença do público. Apenas os profissionais envolvidos tiveram acesso à pista naquela oportunidade. Os motores voltaram a roncar no final de setembro, quando a segunda parte abriu os portões aos amantes da velocidade.

Atual presidente da Associação Prudentina da modalidade, Gutenberg Sena avaliou a temporada não somente como um ano de reinício das competições, mas de renovação das expectativas também para os pilotos locais e amantes do kart. Outro ponto celebrado por Guto, segundo ele tão determinante quanto os esforços coletivos da Associação, é a volta do entendimento com o poder público da cidade, por meio da Secretaria de Turismo.

– Já ficamos muito felizes com a realização das três etapas. Tínhamos a vontade de realizar mais etapas, porém, no começo, havia dúvidas se seria possível realizar essas três a partir de agosto. E acabou dando certo, sendo que este final já serve como um grande incentivo, pensando na próxima temporada.

Motos também levarão os motores a roncar na Cidade da Criança — Foto: Sérgio Borges/No Foco

Motos também levarão os motores a roncar na Cidade da Criança — Foto: Sérgio Borges/No Foco

Na briga pelo título de cada categoria, o evento deverá reunir entre 50 e 60 pilotos até de regiões vizinhas. A divisão na Copa de Prudente é feita da seguinte forma: mirim (até 8 anos); cadete (até 11 anos); F4 sorteado – “super sênior” e sorteado; livre; novatos; e motos. O primeiro horário (das 8h) está reservado aos treinos, enquanto as provas oficiais têm início previsto a partir das 10h.

Quanto aos protocolos acerca do combate à Covid-19, conforme a organização, os cuidados básicos não deixarão de ser seguidos, mesmo em fase mais branda, felizmente, dos reflexos da pandemia. Será disponibilizado álcool em gel em pontos específicos, orientação quanto à necessidade de evitar aglomerações, além do uso obrigatória de máscara.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas