Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Em alta no Corinthians, Gustavo Mosquito vive processo para tirar passaporte italiano

Publicado

em

Em alta no Corinthians, Gustavo Mosquito vive processo para tirar passaporte italiano

Principal destaque do Corinthians em 2021, o atacante Gustavo Mosquito vive processo de obtenção da cidadania italiana por descendência. Com passaporte italiano, o jogador pode conseguir propostas mais vantajosas na Europa, já que não ocuparia vaga de estrangeiro.

O trâmite, porém, deve levar mais seis meses para ser concluído e exigirá uma viagem do jogador para a Itália, provavelmente em suas próximas férias. No fim de 2019, o lateral Carlos Augusto foi a Milão para finalizar seu processo. O jogador hoje defende o Monza, da Segunda Divisão.

Aos 23 anos, Mosquito também possui o desejo de jogar na Europa, mas não tem demonstrado pressa para isso acontecer. Contratado pelo Corinthians no fim de 2018, passou por empréstimos frustrados por Vila Nova, Oeste e Paraná antes de ser chamado de volta ao elenco no ano passado.

Foi nessa temporada, porém, que o atacante se firmou na equipe – primeiro com Vagner Mancini e depois com Sylvinho. Titular pelo lado direito do ataque, tem cinco gols em 2021, além de duas assistências e três pênaltis sofridos. Segundo o Scout da TV Globo, Mosquito é o jogador que mais acerta dribles na equipe no Brasileirão: foram 29 em 11 partidas (média de 2,64) por jogo.

Gustavo Mosquito no treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Gustavo Mosquito no treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians sabe que precisa fazer vendas, e Mosquito é um dos jogadores apontados com potencial de negociação. Ele tem 100% dos seus direitos econômicos ligados ao Timão, o que torna uma transferência ainda mais interessante.

Por entender que tem em mãos um jogador de muito potencial, o Timão não deve aceitar qualquer proposta por ele. Com contrato com ele até 31 de dezembro de 2023, o clube está bem protegido.

.

.

.

Fontes: Ge

mais lidas