Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Eliminado da Copa do Brasil, de bolso vazio, Vasco retorna ao Rio

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

A delegação do Vasco desembarcou no Aeroporto Tom Jobim no início da manhã desta quinta-feira no Rio de Janeiro após a derrota nos pênaltis para o modesto Juazeirense (1 a 1 no tempo normal) e a consequente eliminação da Copa do Brasil. Além do decepcionante resultado no embate realizado quarta em Juazeiro (BA), o clube carioca perdeu a chance de garantir R$1,9 milhão de premiação, valor destinado às equipes que avançam à Terceira Fase da competição nacional.

Sem a presença de torcedores, os jogadores retornaram em silêncio após a equipe vascaína ter disputado sua segunda partida no torneio deste ano. A estreia foi na última quarta-feira, quando um gol de Raniel deu a vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária em Araraquara, interior de São Paulo.

Antes do embarque, o gerente de futebol Carlos Brazil falou com o ge em Petrolina (PE) e comentou a eliminação precoce, fora dos planos do clube. O dirigente também falou sobre o planejamento do departamento de futebol para a Série B, que começa em um mês.

Desolados, jogadores vascaínos retornam após a inesperada despedida da Copa do Brasil — Foto: Ronald Lincoln

Desolados, jogadores vascaínos retornam após a inesperada despedida da Copa do Brasil — Foto: Ronald Lincoln

Aos comandados do técnico Zé Ricardo, antes do início da disputa da Série B do Brasileiro só resta a concentração de esforços nas semifinais do Carioca. Já garantido na etapa de mata-mata do Estadual, o Vasco encerra sua participação na Taça Guanabara no próximo domingo, quando receberá o Resende em São Januário.

.
.
.
.
.
GE

mais lidas