Diário de São Paulo
Siga-nos

Elevador em faculdade despenca e duas pessoas ficam feridas em Rio Preto

Um elevador de uma faculdade particular de São José do Rio Preto (SP) despencou na tarde deste sábado (28) e deixou duas pessoas feridas. O equipamento fica

Elevador em faculdade despenca e duas pessoas ficam feridas em Rio Preto
Elevador em faculdade despenca e duas pessoas ficam feridas em Rio Preto

Redação Publicado em 28/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 18h00


Um elevador de uma faculdade particular de São José do Rio Preto (SP) despencou na tarde deste sábado (28) e deixou duas pessoas feridas. O equipamento fica no prédio principal da instituição de ensino, no Jardim Aeroporto.

Apesar de não haver aulas no sábado, alguns estudantes estavam participando de atividades acadêmicas.

O elevador estava no segundo andar da faculdade quando o acidente aconteceu e, com a queda, duas pessoas que estavam dentro dele ficaram feridas.

As vítimas ficaram presas e só foram retiradas depois que a porta foi arrombada por funcionários com um pé de cabra.

Um estudante foi socorrido com suspeita de fraturas na perna e um homem, que fazia uma entrega de sorvetes na faculdade, machucou o tornozelo.

O aluno foi para um hospital da cidade e o entregador para uma UPA, onde passou por raio X e já foi liberado. A área onde fica o elevador foi interditada pelos bombeiros.

Em nota, a Unilago disse que como primeira medida está sendo prestado toda assistência às duas pessoas envolvidas no incidente.

A faculdade disse também que o equipamento, que estava com a manutenção em dia, já está sendo periciado pela empresa responsável para averiguar as possíveis causas do fato.

Compartilhe  

últimas notícias