Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Eleitores alegam que foram impedidos de justificar voto em São Paulo

Publicado

em

Eleitores alegam que foram impedidos de justificar voto em São Paulo

Segundo o TSE, a justificativa poderia ser feita em qualquer seção eleitoral

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) havia informado em setembro que, caso o eleitor não tenha smartphone ou acesso à internet, poderiam justificar o voto presencialmente, em qualquer seção eleitoral. Porém, não é isso o que foi visto em São Paulo.

Eleitores da capital paulista relataram, neste domingo, que foram impedidos de realizar o processo e as justificativas foram negadas em escolas da Zona Sul da cidade. Em entrevista publicada pelo G1, o eleitor Paulo Henrique, que mora em São Paulo há cinco anos, mas seu título de eleitor é de Divinópolis, em Minas Gerais, relatou que tentou justificar seu voto pelo aplicativo, não conseguiu e foi até o Colégio Objetivo, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.

“Me dirigi à zona eleitoral, procurei informação com os mesários e fui informado que, devido à pandemia, a justificativa do voto só poderia ser feita pelo app ou através do site do TSE dentro de 60 dias”, alegou.

Já Victor Bussiki foi em duas escolas diferentes e teve o mesmo problema. Primeiro ele compareceu a Escola Estadual Mildre Álvares, no Ipiranga, Zona Sul, e foi informado de que a justificativa só poderia ser feita pelo aplicativo. Em seguida, foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental Doutor Abrão Huck, no Sacomã, Zona Sul, e obteve a mesma resposta. Ao falar com o supervisor dos mesários, recebeu a informação que não tinham como dar o comprovante e que, em 10 dias, poderia ir em um cartório para emitir.

“Eu fiquei incomodado com essa informação, porque não é o que foi informado para a população. Eles só disseram que eu tinha até 60 dias para justificar.”

Durante todo o domingo, houve instabilidade no aplicativo e-Título, segundo o TSE, devido ao alto número de eleitores acessando a ferramenta. A orientação do tribunal para o eleitor que tiver algum problema com o aplicativo é tentar novamente alguns minutos mais tarde.

.

 

.

 

.

 

IG

mais lidas