Diário de São Paulo
Siga-nos

Ele voltou! Marinho reaparece no Santos com gol e vê rápida adaptação do elenco a Holan

Além de ter dado uma boa vantagem ao Santos na busca por uma vaga na fase de grupos na Libertadores, a vitória por 3 a 1 sobre o San Lorenzo, na última

Santos
Santos

Redação Publicado em 07/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h56


Atacante fez estreia na temporada diante do San Lorenzo depois de superar lesão e Covid-19

Além de ter dado uma boa vantagem ao Santos na busca por uma vaga na fase de grupos na Libertadores, a vitória por 3 a 1 sobre o San Lorenzo, na última terça-feira, marcou a estreia de Marinho na temporada.

Depois de um mês e meio sem entrar em campo por causa de uma lesão no joelho e da Covid-19, o atacante foi titular e mostrou que o faro artilheiro continua em dia. Ele marcou, de pênalti, o segundo gol do Peixe no jogo e atuou quase os 90 minutos – foi substituído por Ângelo na reta final da partida.

– Bom ter retornado, feito gol, ter ajudado o grupo. Parecia que estava estreando pelo Santos nessa partida, tamanha a motivação e empolgação que estava. Estou muito feliz pela vitória, muito importante para o grupo. Lutei muito para superar as dificuldades naturais de um tempo sem entrar em campo. Agora é focar em evoluir ainda mais nas próximas semanas – disse Marinho ao ge, via assessoria de imprensa.

Gol Marinho San Lorenzo x Santos — Foto: Staff Images/Conmebol

Gol Marinho San Lorenzo x Santos — Foto: Staff Images/Conmebol

O jogo contra o San Lorenzo foi também o primeiro de Marinho sob comando do técnico Ariel Holan. Destaque do time na última temporada, o camisa 11 elogiou o argentino.

– O Holan é um treinador inteligente, busca sempre o melhor de todos no grupo. Ele tem um perfil de trabalho que estamos nos adaptando muito rápido. O elenco vem procurando ajudá-lo o máximo possível também. Essa harmonia tem feito diferença no dia a dia – opinou Marinho.

A partida de volta contra o San Lorenzo está marcada para o próximo dia 13, no estádio Mané Garrincha, em Brasília – por causa da pandemia, o estado de São Paulo está proibido de receber jogos. Marinho reconhece a boa vantagem conquistada pelo Santos na Argentina, mas adota cautela.

– A gente fez uma vantagem boa na partida de ida. Isso ajuda a abrir caminho para a classificação, mas não tem nada garantido. Temos que repetir a boa atuação do primeiro jogo para conquistarmos a vaga – finalizou o Rei da América.

.
.
.
Fonte: GE
Compartilhe  

Tags

últimas notícias