Diário de São Paulo
Siga-nos

‘Ele não merecia’, diz prima de agente de saúde morto e colocado dentro de geladeira

A família do agente de saúde Marco Antônio de Oliveira, encontrado morto dentro de uma geladeira em Andradina (SP), não se conforma com o crime bárbaro e

‘Ele não merecia’, diz prima de agente de saúde morto e colocado dentro de geladeira
‘Ele não merecia’, diz prima de agente de saúde morto e colocado dentro de geladeira

Redação Publicado em 25/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 09h12


'Ele não merecia isso', diz prima de agente de saúde morto e colocado dentro de geladeira

‘Ele não merecia isso’, diz prima de agente de saúde morto e colocado dentro de geladeira

A família do agente de saúde Marco Antônio de Oliveira, encontrado morto dentro de uma geladeira em Andradina (SP), não se conforma com o crime bárbaro e tenta entender o que aconteceu. A vítima tinha 49 anos e morava sozinha.

O corpo do agente foi encontrado parcialmente queimado dentro do eletrodoméstico e com sinais de asfixia em um canavial.

Segundo as investigações, o suspeito do crime, que foi preso, chegou a fretar um caminhão para levar a geladeira até o canavial que fica 10 quilômetros da cidade e ainda contratou outra pessoa para carregar o eletrodoméstico.

“A família está muito abalada, muito triste, a gente não se conforma. Ele não merecia isso. Ele não mexia com ninguém, não bebia, não fumava, não tinha vício nenhum. Muita judiação, ainda queimar o corpo e jogar dentro de geladeira”, afirma a prima da vítima Maria Elza Araújo.

Em depoimento, os motorista do caminhão e o homem contratado para carregar a geladeira disseram que não desconfiaram de nada. A polícia encontrou o corpo depois que o suspeito do homicídio foi reconhecido por uma testemunha.

“Essas pessoas disseram que o suspeito tinha deixado a geladeira desligada, antiga, com carne de capivara dentro e essa carne tinha estragado. Eles acreditaram na história e ajudaram o suspeito a tirar a geladeira, que estava com porta amarrada, do local”, afirma o delegado Vinícius Scolanzi.

Daniel Gomes da Silva, de 21 anos, foi identificado e segundo a polícia confessou o crime. Ele disse que conheceu a vítima há alguns dias e que estava alugando um cômodo nos fundos da casa dela.

“Eles trocaram telefone, começaram a conversar e o autor do crime se sentiu perseguido. Disse que ouvia vozes que a vítima queria matá-lo, então ele se antecipou e matou a vítima”, diz o delegado.

Um amigo do rapaz suspeito de matar Marco Antônio também foi preso. Segundo a polícia, ele e a namorada estavam na casa no momento do crime. A mulher teve a prisão decretada e está sendo procurada.

Segundo a polícia, o corpo é de Marco Antônio de Oliveira Pereira (Foto: Reprodução/TV TEM)

Segundo a polícia, o corpo é de Marco Antônio de Oliveira Pereira (Foto: Reprodução/TV TEM)

Compartilhe  

últimas notícias