Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Elano altera a rotina de treinos do Santos após críticas a Levir; veja o que mudou

Publicado

em

Elano altera a rotina de treinos do Santos após críticas a Levir; veja o que mudou

Técnico interino vai dirigir o Peixe até o fim do Brasileiro

O Santos tem uma rotina de treinamentos diferente sob o comando do técnico interino Elano. Com a participação direta do novo treinador, as atividades do Peixe ganharam mais intensidade do que com Levir Culpi.

Levir gostava de dizer o que os jogadores tinham de fazer mais por meio de conversas e vídeos. Além disso, o treinador foi muito criticado por torcedores e dirigentes por dar seguidas folgas aos jogadores.

Com Elano, o ensaio é no campo. Jogador até o fim de 2016, o treinador participa das movimentações, paralisa para dar instruções, toca na bola, cruza, dá lançamentos…

Outro diferença sob o comando de Elano é a bola parada. O meia era um especialista no assunto e vê essa arma como fundamental para as partidas. O técnico ensina os jogadores a cobrarem faltas diretas e orienta zagueiros e atacantes no posicionamento. Muitas vezes é o próprio comandante quem cruza. Jogadas ensaiadas também são preparadas.

A imprensa não acompanhou o treinamento desta terça-feira, mas, segundo informações obtidas pela reportagem do GloboEsporte.com, a atividade teve mais intensidade e dinâmica do que anteriormente.

– O Elano conhece o grupo, sabe como cada um aqui age, como cada um joga. Acredito que pode somar para a gente. Ele vai tentar absorver o melhor de cada jogador. Só vai agregar para nós. Ele vem para somar. Vamos em busca dos nossos objetivos com ele – disse o zagueiro Lucas Veríssimo.

Elano usará ao máximo essa semana livre antes da partida contra o Atlético-MG no sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe disputará cinco jogos entre os dias 4 e 19 de novembro, o que equivale a uma partida a cada três. A sequência tem Atlético-MG (casa), Vasco (casa), Chapecoense (fora), Bahia (fora) e Grêmio (casa).

mais lidas