Diário de São Paulo
Siga-nos

eFootball 2022 abre pré-venda de Premium Player Pack

A Konami iniciou, nesta quinta-feira, a pré-venda do Premium Player Pack para eFootball 2022, novo jogo de futebol da empresa que será grátis desde o

eFootball 2022 abre pré-venda de Premium Player Pack
eFootball 2022 abre pré-venda de Premium Player Pack

Redação Publicado em 16/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h15


Com preço de quase R$ 200, pacote dá benefícios de moedas eFootball e possibilidade de ter Messi, Neymar e mais jogadores por empréstimo antes de grande atualização

A Konami iniciou, nesta quinta-feira, a pré-venda do Premium Player Pack para eFootball 2022, novo jogo de futebol da empresa que será grátis desde o lançamento no dia 30 de setembro. Além do acesso ao game, o pacote traz benefícios a quem comprar. São 2.800 moedas eFootball (moeda premium) e seis contratos aleatórios, os quais permitem contratar por empréstimo jogadores embaixadores como Messi e Neymar e de clubes parceiros.

Todo o conteúdo custa o preço de R$ 198,90 no PlayStation 4 (PS4) e no PlayStation 5 (PS5) e de R$ 199,90 no Xbox One, Xbox Series X | Series X e no PC. A Konami ainda dá um desconto de 10% para quem efetuar a compra pelo anúncio dentro do eFootball PES 2021 Season Update ou do eFootball PES 2021 Lite.

Messi é garoto propaganda do eFootball — Foto: Konami

Messi é garoto propaganda do eFootball — Foto: Konami

Os jogadores terão até o dia 30 de abril de 2022 para aproveitar os contratos aleatórios, podendo escolher de uma gama de 16 nomes. Além de Messi e Neymar, nomes como Iniesta e Piqué estão nesse hall. Vale lembrar que moedas eFootball e contratos aleatórios só poderão ser obtidos após a grande atualização gratuita marcada para meados de novembro, a qual fará com que o jogo tenha mais de 600 clubes licenciados, o modo Creative Teams e a Creative League, e diversas outras novidades.

Com a proposta de jogo como serviço abrangendo diferentes plataformas, o eFootball 2022 será lançado inicialmente com apenas nove times – Flamengo, Corinthians, São Paulo, Arsenal, Barcelona, Bayern de Munique, Juventus, Manchester United e River Plate – e os estádios Camp Nou, Old Trafford, Juventus Stadium, Emirates Stadium, Allianz Arena e eFootball Stadium. Estarão disponíveis duas opções de jogo: uma offline, na qual o jogador pode enfrentar a inteligência artificial (máquina) ou um amigo presencialmente; e uma online, sendo um matchmaking aleatório com direito a crossplay entre plataformas da mesma marca. Haverá também eventos semanais utilizando times pré-definidos com GP como recompensa.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias