Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Efeito Lucas Pratto: São Paulo pode lucrar com título do River Plate na Libertadores

Publicado

em

Efeito Lucas Pratto: São Paulo pode lucrar com título do River Plate na Libertadores

Centroavante vendido no começo do ano renderá mais dinheiro em caso de conquista contra o Boca

Lucas Pratto poderá render mais dinheiro ao São Paulo mesmo fora do clube. Vendido em janeiro ao River Plate, o centroavante vai gerar ao Tricolor mais 1 milhão de euros (cerca de R$ 4,2 milhões na cotação atual), se o clube argentino for campeão da Taça Libertadores.

Independentemente disso, o São Paulo possui dinheiro a receber pela transferência de Lucas Pratto. O Tricolor tem direito a algo entre 4 milhões de euros e 5 milhões de euros divididos em mais de uma parcela para os próximos meses.

A decisão da Libertadores é disputada em um superclássico entre River e Boca Juniors. O primeiro duelo ficou empatado por 2 a 2, na La Bombonera, no último domingo.

Lucas Pratto, aliás, fez o primeiro gol e participou da jogada do segundo, marcado contra por Izquierdoz. A finalíssima está marcada para o dia 24 de novembro, no Monumental de Nuñez, casa do River.

Na transferência de Pratto do São Paulo ao River Plate foi acertada uma cláusula que condicionava uma parte do dinheiro a títulos conquistados.

Se todas as metas forem atingidas por Pratto, no total o São Paulo teria direito a mais aproximadamente 3 milhões de euros (R$ 11,6 milhões na cotação da época).

No total, Lucas Pratto fez 48 jogos e 14 gols pelo São Paulo. Pelo River Plate, o centroavante marcou 10 gols em 39 partidas.

Pratto saiu do São Paulo no começo de 2018 — Foto: Divulgação

Pratto saiu do São Paulo no começo de 2018 — Foto: Divulgação

mais lidas