Diário de São Paulo
Siga-nos

Eduardo Bolsonaro usa Twitter para atacar Covas e criticar isolamento

No início da tarde de hoje, 8, o Governo do Estado de São Paulo anunciou que as medidas de isolamento social em São Paulo foram prorrogadas até o dia 31 de

Eduardo Bolsonaro usa Twitter para atacar Covas e criticar isolamento
Eduardo Bolsonaro usa Twitter para atacar Covas e criticar isolamento

Redação Publicado em 08/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h13


Filho do presidente afirmou que prefeito não decretaria medida se “estoque de sua casa estivesse vazio”

No início da tarde de hoje, 8, o Governo do Estado de São Paulo anunciou que as medidas de isolamento social em São Paulo foram prorrogadas até o dia 31 de maio . Horas após o anúncio, Eduardo Bolsonaro , um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou o Twitter para atacar o prefeito da capital paulista, Bruno Covas (PSDB).

Na primeira publicação, ele publicou a notícia da página Conexão Política. “Se o estoque de comida da casa dele tivesse acabado ele teria outra opinião”, escreveu Bolsonaro, se dirigindo a Covas.

Pouco depois, Bolsonaro se queixou mais uma vez do isolamento social e deu a entender que medida de restrição tem cunho comunista. “Tá ruim? Agora imagine isso para sempre. Prazer, comunismo”, disse em seu perfil.

As medidas precisaram ser estendidas, segundo Doria, devido ao grande ao agravamento da situação da pandemia do novo coronavírus no estado e também no país. Hoje, o estado de São Paulo alcançou os 40 mil casos .

As medidas de restrição serão mantidas em todo estado de São Paulo. Decisão foi anunciada pelo governador Joao Doria (PSDB) em coletiva. Ele manteve as mesmas regras do isolamento que vem acontecendo desde março, mas disse não ter descartado possibilidade de decretar lockdown.

IG

Compartilhe  

últimas notícias