Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Eduardo Bolsonaro diz que ‘Brasil não tem casos como de George Floyd’

Publicado

em

Eduardo Bolsonaro diz que 'Brasil não tem casos como de George Floyd'

Declaração foi dada durante conferência da extrema-direita americana

Durante um evento virtual, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse que o ‘Brasil não tem casos como de George Floyd ‘. Além disso, o parlamentar e filho do presidente Jari Bolsonaro disse que os protestos são uma ‘estratégia esquerdista’ para tomar o poder.

A declaração foi dada durante um evento da Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), dos Estados Unidos, na última sexta-feira (12). Na ocasião, Eduardo Bolsonaro foi convidado para falar sobre o Brasil e criticou os protestos antirracistas.

“Se você observar o que está acontecendo nos Estados Unidos, os protestos… eles dizem manifestações, eu diria baderna. Eles dizem contra racistas… eles estão tentando importar isso aqui para o Brasil mesmo não havendo caso como o de Floyd, que infelizmente morreu, ninguém quer que isso aconteça. Mas eles estão tentando trazer para cá esse tipo de ‘protestos’. No final das contas, sabemos que é só estratégia dos esquerdistas para tentar tomar o poder”, disse o deputado.

Em fevereiro deste ano, Eduardo participou de um encontro da CPAC em Washington e se aproximou de líderes da extrema-direita americana. O deputado estuda a possibilidade de realizar uma conferência similar no Brasil.

iG

mais lidas