Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Política

Edinho ganha direito a aluguel de ex-vereador

Publicado

em

Edinho ganha direito a aluguel de ex-vereador

Os dois políticos já foram aliados no primeiro governo de Edinho; uma ação judicial está no Tribunal de Justiça

Uma briga judicial que envolve o prefeito Edinho Araújo (MDB) e o ex-vereador Claudiney Faustino (sem partido), que se arrasta desde o primeiro mandato do prefeito (2001/2004), está no Tribunal de Justiça e teve novo desdobramento. O prefeito ganhou uma ação de indenização por dano moral e tem direito a aluguéis de um imóvel de Faustino.

No processo em que Edinho ganhou o direito em parte dos aluguéis recebidos por Claudiney Faustino, ele reclama que o imóvel foi vendido e com isto, fraudado o processo. O Tribunal entendeu que não houve fraude e que a venda do imóvel, mesmo tendo como comprador uma empresa do próprio Faustino, não caracterizou fraude à execução.

INÍCIO – A disputa judicial entre os dois políticos começou durante a discussão de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar supostas irregularidades  na cobrança de imposto pela Prefeitura, que teria beneficiado o hospital Beneficência Portuguesa. O prefeito teria aberto mão do recebimento.

Em conversa com o empresário Luiz Neves, dono da empreiteira Coplan, Faustino teria feito acusações ao prefeito. A conversa estava sendo gravada pelo empreiteiro, amigo de Edinho Araújo. O caso veio à tona e a gravação chegou a passar por uma perícia. Hoje, Faustino está fora da vida pública mas não livre da ação judicial.

mais lidas