Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Edinho autoriza construção do maior Complexo Viário

Publicado

em

Edinho autoriza construção do maior Complexo Viário

O governo libera R$ 24,8 milhões para desafogar tráfego e acabar com gargalos na Falavina e Mirassolândia; Constroeste vai executar a obra

O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), assinou na última sexta-feira (6), a ordem de serviço para início das obras do Complexo Viário das Avenidas Mirassolândia e Domingos Falavina, na Zona Norte da cidade. A obra, considerada pelo governo a maior do gênero deverá custa cerca de R$ 24,8 milhões.

Segundo o cronograma montado pelos técnicos da Secretaria de Planejamento, o prazo de conclusão do novo Complexo é 18 meses. Depois de pronta, a obra vai resolver os problemas de tráfego no encontro da Rua Capitão Faustino e Avenida Dr. Ernani Pires Domingues, na rotatória que dá acesso às avenidas Domingos Falavina e Mirassolândia.

O projeto prevê ainda acessibilidade e iluminação. O governo definiu pela construção de três pontes sobre o Córrego Piedade e seis alças de acesso que vão contribuir para melhoria do sistema viário no local e eliminar os gargalos no acesso à Zona Norte.

Edinho autoriza construção do maior Complexo Viário

O prefeito Edinho, secretários de Sérgio Issas (Obras), Amaury Hernandes
(Trânsito), Israel Cestari (Planejamento), anunciaram o início da obra

“Este vai ser nosso maior complexo viário e irá contribuir não só para melhorar a mobilidade urbana, mas também para o desenvolvimento da cidade. Vamos eliminar congestionamentos no local, diminuir o número de acidentes e com isso melhorar a vida dos moradores comerciantes da região norte”, disse o prefeito.

A empreiteira Constroeste informou que serão usados 6,5 mil metros cúbicos de concreto e 800 toneladas de aço no serviço. “Essa obra foi minuciosamente projetada para contemplar todas as exigências do tráfego, com acessibilidade e iluminação pública”, informou o secretário de Obras, Sérgio Issas.

Além disso, serão realizadas obras de melhoria do pavimento das ruas próximas, entre elas a Rua do Rosário, Rua Antonio Maior e Rua Wander Ferreira da Silva, assim como as Avenidas Capitão Faustino de Almeida, Domingos Falavina, Mirassolândia e Dr. Ernani Pires Domingues.

O projeto também prevê a proteção do talude do Córrego Piedade para evitar erosões do solo no entorno da obra.

Edinho autoriza construção do maior Complexo Viário

Mapa da obra mostra as mudanças que estão previstas na região

A empresa vencedora ofereceu uma proposta 12% inferior ao valor de referência da licitação. “Como o projeto é de muito boa qualidade acreditamos que não teremos intercorrências e será possível entregar a obra no prazo estabelecido”, afirmou o diretor da Constroeste, Dener Fernandes Beato.

mais lidas