Diário de São Paulo
Siga-nos

Dustin Poirier critica desculpas de Conor McGregor e dispara: “Mentalmente, ele é fraco”

Conor McGregor postou fotos de seu tornozelo esquerdo enfaixado para sinalizar que, mesmo antes de se machucar na derrota por nocaute técnico para Dustin

mcgregor
mcgregor

Redação Publicado em 23/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h23


Conor McGregor postou fotos de seu tornozelo esquerdo enfaixado para sinalizar que, mesmo antes de se machucar na derrota por nocaute técnico para Dustin Poirier, no UFC 264, no último dia 10, estava tendo problemas físicos. “The Diamond” – algoz do irlandês pela segunda vez na carreira – criticou a “desculpa” utilizada para justificar o revés.

– Sinto que ele, mentalmente, é fraco. É uma desculpa. Estou tentando não ler tanto e nem ver sobre isso, porque estou em casa com a minha família. Foi mais uma vitória no meu cartel. Eu sei que fiz o necessário tanto na luta, quanto no meu camp. (…) Estou saudável, seguro, venci e sou o número 1 (na disputa pelo cinturão – declarou o americano ao podcast “The Fight”, lembrando que deverá desafiar o cinturão dos leves, cujo dono é Charles do Bronx, em dezembro.

Dustin Poirier criticou o fato de Conor McGregor sempre ter um argumento para explicar a derrota. Em janeiro, quando escreveram o segundo capítulo da trilogia, “Notorious”, nocauteado no segundo round, declarou que estava treinando para enfrentar Manny Pacquiao em um duelo de boxe.

– Houve muitas desculpas na luta anterior também. Ele disse que não estava focado no MMA, que estava se preparando para lutar boxe contra o Manny Pacquiao, e vários outros motivos. Muitas desculpas… Se você treina para um combate, alguma coisa vai acontecer na semana da luta, seja com cotovelo, pulso, mão, tornozelo, algo vai estourar.

Focado dentro do cage, Poirier garantiu não ter notado que McGregor havia sofrido uma lesão no calor do duelo. O lutador da American Top Team ainda comentou as provocações que o irlandês direcionou a ele e à sua esposa, sentado no octógono, mesmo machucado.

– Foi um pouco surpreendente, mas esse cara vai o mais longe que puder, não há limites para o que diz. O que surpreendeu mais foi, mesmo com a perna quebrada, ele estava sentado e falando. As coisas que falou não surpreenderam tanto, porque ele disse essas loucuras a semana toda. (…) Quando você está no olho do furacão, é complicado, não sabia que ele tinha quebrado a perna porque estávamos trocando golpes ao mesmo tempo. Não sabia que havia quebrado até ouvir o sinal e me afastar. Vi que ele estava segurando a perna, o tornozelo estava pendurado, não havia osso, só a pele. Foi quando percebi que quebrou.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias