Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Durant busca 3º título da carreira em meio a polêmica de Kyrie

Publicado

em

Durant busca 3º título da carreira em meio a polêmica de Kyrie

Ala tenta enfim levantar o caneco por outro time que não o Golden State Warriors, mas, por ora, não terá um dos principais companheiros de time em quadra

Ao longo das 13 temporadas desde que chegou à NBA, em 2007-2008, Kevin Durant construiu a reputação de um dos melhores jogadores em atividade na liga (e na história dela). Porém, uma sina persegue o ala: somente jogando no Golden State Warriors, com Steph Curry, Klay Thompson e Draymond Green, conseguiu ser campeão.

Temporada da NBA vai começar com polêmica sobre vacinação

Antes de chegar aos Warriors, Durant bateu na trave algumas vezes pelo Oklahoma City Thunder, com direito a um vice-campeonato e três eliminações nas finais da Conferência Oeste.

Kevin Durant em ação contra o Cleveland Cavaliers — Foto: Sarah Stier/Getty Images

Kevin Durant em ação contra o Cleveland Cavaliers — Foto: Sarah Stier/Getty Images

Desde que saiu de Golden State, em 2019, KD joga pelo Brooklyn Nets. Mas, novamente, pela equipe de Novar York não conseguiu ser campeão. Na única temporada em que jogou, em 2020, acabou eliminado pelo Milwaukee Bucks na semifinal da Conferência Leste e viu Giannis Antetokounmpo levar a taça para os Bucks.

KD tem ao seu lado, desde a temporada passada, dois gênios em Kyrie Irving e James Harden, formando um dos melhores trios da NBA… ou deveria ter. Kyrie Irving pode não jogar a temporada após ser afastado pelos Nets por se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19.

Como, de acordo com os protocolos da NBA, Irving não poderia participar dos jogos fora de casa por não estar vacinado, a franquia decidiu afastar o armador de todas as atividades até que ele tome o imunizante.

O começo com trio promissor em OKC

 

Durant foi selecionado pelo antigo Seattle Supersonics, que mais tarde se tornou o Oklahoma City Thunder, e por lá teve um grande time. Ao lado de Russell Westbrook e James Harden, ambos no começo da carreira, Durant bateu na trave ao perder as finais da NBA para o Miami Heat de LeBron, Bosh e Wade, em 2011-2012.

Russell Westbrook Kevin Durant James Harden Oklahoma City Thunder 2012 — Foto: Divulgação/NBA

Russell Westbrook Kevin Durant James Harden Oklahoma City Thunder 2012 — Foto: Divulgação/NBA

Por Oklahoma, KD ainda perdeu nas finais de conferência em 2010-2011, em 2013-2014 e, a mais cruel de todas, em 2015-2016, quando abriu 3 vitórias a 1 sobre o recordista Golden State Warriors, mas levou a virada.

A dinastia em Golden State

 

Para o ano seguinte, Durant adotou o lema “se não pode vencê-los, junte-se a eles” e assinou por três anos com o Golden State Warriors. Na Califórnia, o ala atingiu o período mais vitorioso da carreira e conquistou os únicos títulos.

Kevin Durant com o prêmio de MVP das finais — Foto: Gregory Shamus/Getty Images

Kevin Durant com o prêmio de MVP das finais — Foto: Gregory Shamus/Getty Images

Foram três NBA Finals consecutivas, duas contra o Cleveland Cavaliers, de LeBron James, e uma contra o Toronto Raptors, de Kawhi Leonard, com dois títulos e dois prêmios de MVP das finais, ambos contra os Cavs.

Na última temporada, viu o time ser vice dos Raptors de fora da quadra após romper o tendão de Aquiles no começo do jogo cinco. Sem KD e Klay Thompson, que sofreu contusão no ligamento cruzado do joelho no jogo seis, Golden State não foi páreo e perdeu por 4 a 2 para os canadenses.

Decepção de trio estelar em Brooklyn

 

Durant ficou fora de toda a temporada 2019-2020 ainda em recuperação da contusão sofrida enquanto jogava por Golden State. Cercado de dúvidas por conta da grave lesão, o camisa 7 dos Nets voltou à velha forma. Foram 26.9 pontos, 7.1 rebotes e 5.9 assistências de média para o ala em 35 partidas.

Kevin Durant x PJ Tucker, Milwaukee Bucks x Brooklyn Nets, NBA — Foto: Stacy Revere/Getty Images

Kevin Durant x PJ Tucker, Milwaukee Bucks x Brooklyn Nets, NBA — Foto: Stacy Revere/Getty Images

Apesar de jogar bem, Kevin Durant não conseguiu repetir o sucesso que teve na Califórnia e acabou eliminado pelo Milwaukee Bucks na semifinal da Conferência Leste.

No último ano de contrato em Nova York, essa pode ser a chance derradeira de KD ganhar um título pelos Nets, para consolidar ainda mais seu legado na história da NBA como um dos maiores jogadores de todos os tempos.

.
.
.
Globo Esporte

mais lidas