Diário de São Paulo
Siga-nos

Dupla rouba carro de estudante em avenida de Rio Preto

Um estudante de 35 anos teve o carro roubado na noite de sábado (10) na avenida Domingos Falavina, em São José do Rio Preto (SP). O registro policial foi

Dupla rouba carro de estudante em avenida de Rio Preto
Dupla rouba carro de estudante em avenida de Rio Preto

Redação Publicado em 13/03/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h29


Um estudante de 35 anos teve o carro roubado na noite de sábado (10) na avenida Domingos Falavina, em São José do Rio Preto (SP). O registro policial foi realizado neste domingo (11).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima trafegava pela avenida quando em um cruzamento foi abordada por dois suspeitos. Um deles retirou o estudante do veículo, o colocou no banco traseiro e assumiu o volante. O outro também entrou e ocupou o banco do passageiro.

À polícia, a vítima informou que a dupla andou com o carro pela cidade e, na madrugada, parou na frente de uma casa na periferia de Rio Preto. Em seguida, o estudante foi levado para dentro da casa e trancado em um quarto.

Ainda de acordo com o boletim, o estudante, ao perceber que estava sozinho, fugiu da residência e correu para rua onde conseguiu pedir ajuda. O carro do estudante ainda não foi localizado. A polícia investiga o caso.

Veja mais notícias da região em Grupo Bom Dia.

Compartilhe  

últimas notícias