Diário de São Paulo
Siga-nos

Dupla de zaga do Mirassol afina discurso para decisão: “Nada acabou”

O discurso de que é possível alcançar a classificação à decisão do Torneio Interior está bem claro no Mirassol. Além do técnico Moisés Egert, agora a dupla de

Dupla de zaga do Mirassol afina discurso para decisão: “Nada acabou”
Dupla de zaga do Mirassol afina discurso para decisão: “Nada acabou”

Redação Publicado em 13/04/2017, às 00h00 - Atualizado às 20h46


Edson Silva e Wallace enfrentam o RB Brasil neste sábado, às 15h, pelo Torneio do Interior, precisando de uma vitória do Leão e secando o Santo André

O discurso de que é possível alcançar a classificação à decisão do Torneio Interior está bem claro no Mirassol. Além do técnico Moisés Egert, agora a dupla de defesa da equipe, formada por Edson Silva e Wallace, confia em fazer um bom jogo contra o RB Brasil para depois “secar” o Santo André, líder da chave, e que enfrenta o São Bento.

– Nada acabou. Enquanto houver esperança de classificação, a gente tem que acreditar. A gente sabe está bem difícil, mas não impossível. Vamos entrar concentrados, acreditando, por mais que a gente venha há muitos jogos sem ganhar, nove partidas, sabemos da nossa força dentro de casa. Temos um retrospecto bom dentro de casa, o resultado não vem por coisas do futebol mesmo – comentou Edson Silva.

Wallace concorda com companheiro. Para o defensor, o time está conseguindo realizar boas partidas, mas sem conseguir o resultado. O Leão não vence desde 22 de fevereiro, triunfo por 1 a 0 sobre o São Bernardo, no ABC Paulista.

– A gente tem que esquecer o outro jogo e pensar em fazer nossa parte. Como o Edson falou, nossa equipe vem fazendo bons jogos, mas o resultado não está vindo. É pensar na nossa parte, fazer nosso jogo. Para a gente é finalizar com uma grande atuação.

Mirassol e RB Brasil se enfrentam neste sábado, às 15h, no estádio Maião, pela última rodada da fase de classificação do Torneio do Interior. Para se classificar à decisão e lutar pela vaga na Copa do Brasil, o Leão precisa vencer o Toro e torcer para que o Santo André seja derrotado pelo São Bento, além de tirar uma diferença de três gols de saldo.

Compartilhe  

últimas notícias