Diário de São Paulo
Siga-nos

Dudu recebe medalha de campeão paulista e posa com camisa do Palmeiras

O atacante Dudu, emprestado pelo Palmeiras ao Al Duhail, do Catar, recebeu do clube uma camisa comemorativa pelo título do Campeonato Paulista de 2020, além

Dudu recebe medalha de campeão
Dudu recebe medalha de campeão

Redação Publicado em 31/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h52


Atacante está emprestado ao Al Duhail e deixou o Verdão antes da conquista

O atacante Dudu, emprestado pelo Palmeiras ao Al Duhail, do Catar, recebeu do clube uma camisa comemorativa pelo título do Campeonato Paulista de 2020, além de uma medalha e uma faixa de campeão estadual.

Nesta quinta-feira, Dudu vestiu a camisa e fez um post agradecendo os presentes enviados pela diretoria do Palmeiras.

No Catar desde julho, o atacante fez parte da campanha alviverde no Campeonato Paulista, mas foi negociado antes das finais contra o Corinthians.

Após a decisão, Dudu participou da comemoração por uma chamada de vídeo e ouviu do presidente Maurício Galiotte: “Ano que vem você está aqui”. Em entrevista ao ge no fim de agosto, o dirigente afirmou ter certeza do retorno do atacante ao clube, mas não é garantido que aconteça em 2021.

– É… Eu disse ano que vem, mas o ano que vem especificamente não depende do Palmeiras, mas é nosso desejo. Por isso que falei para ele. Existe possibilidade de voltar se não for comprado. É um desejo da minha parte e com certeza de todos os palmeirenses – disse Galiotte, na época.

Emprestado, Dudu já rendeu ao Palmeiras cerca de R$ 43 milhões. Se ele for contratado em definitivo no meio de 2021, o clube vai receber mais 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 38 milhões na cotação atual) pela venda de 80% dos direitos econômicos do jogador, com a possibilidade de mais um milhão de euros em bônus futuro.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias