Siga nossa Redes

Destaque

Dudu recebe medalha de campeão paulista e posa com camisa do Palmeiras

esportes

Publicado

em

Dudu recebe medalha de campeão paulista e posa com camisa do Palmeiras

Atacante está emprestado ao Al Duhail e deixou o Verdão antes da conquista

O atacante Dudu, emprestado pelo Palmeiras ao Al Duhail, do Catar, recebeu do clube uma camisa comemorativa pelo título do Campeonato Paulista de 2020, além de uma medalha e uma faixa de campeão estadual.

Nesta quinta-feira, Dudu vestiu a camisa e fez um post agradecendo os presentes enviados pela diretoria do Palmeiras.

No Catar desde julho, o atacante fez parte da campanha alviverde no Campeonato Paulista, mas foi negociado antes das finais contra o Corinthians.

Após a decisão, Dudu participou da comemoração por uma chamada de vídeo e ouviu do presidente Maurício Galiotte: “Ano que vem você está aqui”. Em entrevista ao ge no fim de agosto, o dirigente afirmou ter certeza do retorno do atacante ao clube, mas não é garantido que aconteça em 2021.

– É… Eu disse ano que vem, mas o ano que vem especificamente não depende do Palmeiras, mas é nosso desejo. Por isso que falei para ele. Existe possibilidade de voltar se não for comprado. É um desejo da minha parte e com certeza de todos os palmeirenses – disse Galiotte, na época.

Emprestado, Dudu já rendeu ao Palmeiras cerca de R$ 43 milhões. Se ele for contratado em definitivo no meio de 2021, o clube vai receber mais 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 38 milhões na cotação atual) pela venda de 80% dos direitos econômicos do jogador, com a possibilidade de mais um milhão de euros em bônus futuro.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Publicidade

mais lidas