Diário de São Paulo
Siga-nos

DreamHack Open SA: Tropa do Inguiça e Paquetá vencem seletivas abertas

Tropa do Inguiça e Paquetá são as vencedoras das seletivas abertas da DreamHack Open March sul-americana de Counter-Strike: Global Offensive. As equipes

DreamHack
DreamHack

Redação Publicado em 22/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h35


Equipes se juntaram à 9z e Havan Liberty na disputa da seletiva fechada

Tropa do Inguiça e Paquetá são as vencedoras das seletivas abertas da DreamHack Open March sul-americana de Counter-Strike: Global Offensive. As equipes venceram os dois qualificatórios, disputados no último final de semana, e se classificaram para a etapa fechada, que acontece na quinta e na sexta-feira.

A Tropa do Inguiça – de “YJ” e Rafael “RAAFA” -, venceu a primeira seletiva, que terminou na sexta-feira. A equipe, que procura por organização, conseguiu vitórias importantes contra Isurus e Bravos, na decisão, para ficar com a vaga.

YJ atuando pela W7M na primeira edição do CLUTCH — Foto: Saymon Sampaio/BBL

YJ atuando pela W7M na primeira edição do CLUTCH — Foto: Saymon Sampaio/BBL

Na segunda seletiva, que terminou neste domingo, a Paquetá superou equipes como FURIA Academy, Santos e a Bravos, mais uma vez na grande final, e garantiu lugar na disputa por uma vaga no evento principal.

Agora, essas equipes se juntam à 9z e Havan Liberty na seletiva fechada, que acontece entre quinta e sexta-feira. A competição é disputada no formato de eliminação dupla e com todos os jogos em série melhor de três, e os vencedores das duas chaves ficam com as vagas no evento principal.

A DreamHack Open March sul-americana acontecerá entre os dias 10 e 14 de março, e será disputada online. Além dos dois vencedores da seletiva fechada, a competição contará com dois convidados, que ainda não foram revelados.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias