Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Dr. Sinval recebe título de cidadania e título Honoris Causa em Gestão Pública

Publicado

em

Dr. Sinval recebe título de cidadania e título Honoris Causa em Gestão Pública

Natural de Pindorama, o médico e deputado federal Dr. Sinval Malheiros (PTN-SP) recebeu na noite desta segunda-feira (27), na Câmara de Votuporanga, o Título de Cidadão Honorário Votuporanguense, em cumprimento a Decreto de autoria do vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso.
Na ocasião, também foi conferido ao parlamentar o título Honoris Causa em Gestão Pública, uma iniciativa da Fatec (Faculdade de Teologia e Ciências). A honraria foi entregue pelo reitor da instituição, professor Marcos Palácio.
A solenidade, conduzida pelo presidente do Legislativo, vereador Osmair Ferrari, contou com a presença do prefeito João Dado, lideranças políticas de toda a região, além de representantes da sociedade votuporanguense.
Durante os discursos, todos destacaram as ações voltadas à Saúde e desenvolvidas por Dr. Sinval em todo o Estado, como as cirurgias realizadas sem nenhum custo aos pacientes carentes e a luta incansável em prol das Santas Casas, que enfrentam dificuldades.
Em Votuporanga, por exemplo, foi o responsável por ações que modernizaram a entidade, como a aquisição de respiradores pulmonares e monitores para a UTI Geral da instituição, possível graças à emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil.
Mais recentemente, Dr. Sinval Malheiros também foi recebido pelo presidente nacional dos Correios, Guilherme Campos Júnior. A gestão resultou no cancelamento do processo de fechamento da agência do bairro Pozzobon. “O fechamento desta unidade deixaria os cerca de 35 mil moradores da área apreensivos, o que não mais ocorrerá”, destacou o vereador Mehde Meidão, em agradecimento ao Dr. Sinval Malheiros.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais lidas