Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Dr. Bumbum é preso após quatro dias foragido

Publicado

em

Dr. Bumbum é preso após quatro dias foragido

Denis Furtado foi indiciado pela morte da bancária Lilian Calixto, no domingo (15). Ele foi achado pela PM em um centro empresarial na Barra

O médico Denis Cesar Barros Furtado, o Dr. Bumbum, foi preso na tarde desta quinta-feira (19). Ele estava foragido desde domingo, quando a bancária Lilian Calixto morreu de complicações após se submeter a procedimento cirúrgico na casa de Denis.

Ele foi encontrado por policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) em um Centro Empresarial na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Para chegar do médico, o setor de inteligência do batalhão contou com informações do Disque Denúncia.

Na quarta-feira (18), a advogada Naiara Baldanza afirmou que seu cliente “sofre de síndrome do pânico” – razão pela qual ainda não tinha se entregado. “Julgá-lo neste momento ainda é muito precoce. O Dr. Denis é um dos médicos que mais realizam procedimentos de bioplastia no Brasil”, destacou.

O boletim médico do Hospital Barra D’Or, em que a bancária Lilian Calixto foi socorrida horas depois do procedimento estético, informou que ela chegou ao local com falta de ar, taquicardia e pele azulada, como mostrou o RJ2 nesta quarta- -feira (18).

A polícia montou cerco em um shopping da Barra da Tijuca e chegou a dar voz de prisão a Denis, mas o médico conseguiu fugir – ele destruiu a cancela do estacionamento.

mais lidas