Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Douglas Costa se emociona em encontro com garoto que fez álbum da Copa à mão

Publicado

em

Douglas Costa se emociona em encontro com garoto que fez álbum da Copa à mão

Sem dinheiro para colecionar figurinhas, estudante Pedro Henrique usou a criatividade para desenhar o próprio álbum e emocionou jogadores durante a Copa; Douglas Costa comenta eliminação

Vencer na vida vai muito além de ser ou não campeão de uma Copa do Mundo. Exemplo disso é o estudante Pedro Henrique Blanco Arouca, de 8 anos. Sem dinheiro para colecionar o ábum do Mundial da Rússia, ele desenhou cada uma das figurinhas, encontrando na própria criatividade a solução para os problemas financeiros de casa – o garoto perdeu o pai em um acidente e mora apenas com a mãe, Gleice Barizon Blanco, que trabalha como caixa de supermecado e ganha pouco mais de um salário minimo.

A história de Pedro chegou até a Rússia, mais especificamente na concentração da seleção brasileira em Sochi. O garoto recebeu, inclusive, um vídeo de Neymar e outros jogadores. Comovido com a história, o empresário Júnior Mendonza, que cuida das carreiras de Douglas Costa e Willian, resolveu promover um encontro entre os jogadores e o garoto, que mora em Bauru, cidade distante 260 quilômetros da capital São Paulo.

Pedro viajou até São Paulo de ônibus por mais de quatro horas. O que para muitos poderia ser uma viagem longa e cansativa, para o garoto foi apenas a terceira vez que ele deixava a cidade do interior paulista. Animado com a viagem, ficou impressionado com uma das maiores cidades do mundo.

– São Paulo deveria se chamar “São prédio” – disse assustado em meio ao grande movimento nas ruas e construções imponentes.

Após um passeio pela Avenida Paulista, o tão esperado encontro. Difícil era saber quem estava mais ansioso: Pedro ou Douglas Costa. Acostumado com estádio lotados, grandes jogos e muita pressão, o atacante não soube driblar a emoção ao ver cada página do álbum desenhada pelo garoto.

– Fiquei sabendo da história dele na Copa, meu empresário me falou que ele tinha feito o álbum à mão. Ele teve a criatividade e a iniciativa de fazer tudo à mão, um trabalho danado. Hoje em dia as crianças costumam pedir para a mãe as coisas, e ele ter a ideia das condições dele, fazer o álbum, motiva todas as crianças que um dia querem pedir a conquistar com o seu esforço – disse Douglas Costa.

Pedro mostrou todos os desenhos que fez a Douglas Costa  (Foto: Emilio Botta)

Pedro mostrou todos os desenhos que fez a Douglas Costa (Foto: Emilio Botta)

Pedro aproveitou cada minuto ao lado do atacante da seleção brasileira e da Juventus. Mostrou cada um dos desenhos do álbum, entregou um quadro com uma versão maior da figurinha como presente e deu mais uma lição, sem querer, para todos que ali estavam.

– Eu fiquei triste pelo Brasil ter perdido. Alguém tinha que perder, só uma seleção ganhou e as outras ficaram tristes. Mas isso é normal, eles pelo menos competiram – disse Pedro a Douglas Costa, que o respondeu:

– Acho que, apesar de tudo, a gente conseguiu passar para todo mundo que o Brasil deu o seu máximo. Como ele disse, um país perde e outro ganha. E que daqui quatro anos a gente saia vencedor.

Uma versão da figurinha foi enquadrada e dada de presente a Douglas Costa  (Foto: Emilio Botta)

Uma versão da figurinha foi enquadrada e dada de presente a Douglas Costa (Foto: Emilio Botta)

Willian não esteve no encontro, mas mandou um vídeo e uma camisa do Chelsea autografada.

– Olá meu amigo, Pedro. Tudo bem? Estou fazendo esse vídeo para te mandar um abraço, com muito carinho. Que Deus abençoe você e a sua família. Um beijão, fica com Deus – disse o camisa 19 da Seleção na Copa.

Pedro recebeu de Douglas Costa uma camisa da seleção brasileira autografada e um álbum completo. O grande presente, porém, quem recebeu não foi ele.

– Que eles continuem tentando. Por que quanto mais a gente tenta, uma hora a gente consegue – disse Pedro.

Além das versões de Douglas Costa e Wllian, Pedro desenhou especialmente outro jogador: Cristiano Ronaldo. E ouviu do novo companheiro de ataque dele na Juventus, Douglas Costa, que o presente será entregue em maõs.

mais lidas