Diário de São Paulo
Siga-nos

Dorival lamenta Santos x Flamengo em Cuiabá: “95% de torcida contra”

A transferência do mando de campo da partida entre Santos e Flamengo irritou o técnico Dorival Júnior. Por causa de uma dívida do ano passado com um grupo de

Dorival lamenta Santos x Flamengo em Cuiabá: “95% de torcida contra”
Dorival lamenta Santos x Flamengo em Cuiabá: “95% de torcida contra”

Redação Publicado em 28/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 13h23


Peixe, que terá 60% da renda do confronto, transfere mando de campo na 18ª rodada do Brasileiro por causa de dívida do ano passado com grupo de empresários

Arena Pantanal, gramado (Foto: Robson Boamorte)Arena Pantanal receberá o duelo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Robson Boamorte)

A transferência do mando de campo da partida entre Santos e Flamengo irritou o técnico Dorival Júnior. Por causa de uma dívida do ano passado com um grupo de empresários, o Peixe deixa a Vila Belmiro para enfrentar a equipe carioca na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em 2015, o Alvinegro vendeu um mando de campo, mas pediu, por causa da má fase do time, para adiar a transferência. Os empresários cobraram a ida para Cuiabá diante do Flamengo. A diretoria não teve como negar.

– Lamento pelo jogo, é um concorrente direto. Sabemos que saindo do estado (de São Paulo) teremos 95% da torcida contra. O Santos fará 11 jogos fora e oito em casa no primeiro turno. Sendo que desses oito, seis na Vila. Mas está marcado e não posso ficar lamentando, justificando, criticando. Queria jogar na Vila, é natural. Em último caso no Pacaembu. Enfim, temos nossos objetivos e vamos correr atrás do resultado. Equipe vem se mostrando competitiva e espero que mantenha essa postura – desabafou Dorival.

O valor da venda do mando de campo não foi divulgado. O Santos tem direito a 60% da renda do confronto. Os ingressos custam entre R$ 40 e R$ 180.

O Peixe é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos. O Flamengo é o sexto, com dois pontos a menos. A partida ocorre na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Compartilhe  

últimas notícias