Diário de São Paulo
Siga-nos

Doria diz que vídeo de primeira-dama sobre moradores de rua “foi editado”

Questionado sobre o vídeo no qual a primeira-dama de São Paulo , Bia Doria,  afirma que "a rua é um atrativo" para os moradores em situação de rua e sugere

Doria diz que vídeo de primeira-dama sobre moradores de rua “foi editado”
Doria diz que vídeo de primeira-dama sobre moradores de rua “foi editado”

Redação Publicado em 06/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 14h26


De acordo com governador, registro viralizou de maneira maldosa

Questionado sobre o vídeo no qual a primeira-dama de São Paulo , Bia Doria,  afirma que “a rua é um atrativo” para os moradores em situação de rua e sugere que isso seria uma escolha das pessoas escolheriam, o governador João Doria defendeu a esposa e afirma que o registro foi editado antes da publicação nas redes sociais.

“O vídeo foi editado e evidentemente feito com enorme maldade, sem menção do que antecedeu o vídeo”, disse Doria, em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (6). Segundo ele, em um momento anterior ao registro Bia teria dito que “o ideal era o acolhimento das pessoas em situação de rua”.

Na publicação que viralizou em diferentes redes sociais, porém, Bia Doria afirma, em conversa com a socialite Val Marchiori, que “a pessoa [em situação de rua] tem que se conscientizar de que ela tem que sair da rua”. Mais tarde no mesmo dia, a primeira-dama se desculpou pelo vídeo e afirmou que o trecho foi descontextualizado.

iG

Compartilhe  

últimas notícias