Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Saúde

Doria diz que vai decidir nos próximos 15 dias quando começa a vacinação de adolescentes em SP

Publicado

em

Doria diz que vai decidir nos próximos 15 dias quando começa a vacinação de adolescentes em SP

O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta sexta-feira (18) que pretende decidir nas próximas duas semanas sobre a vacinação contra a Covid-19 de adolescentes no estado.

Em Piracicaba (SP), onde cumpriu agenda pela manhã, Doria falou que o foco por enquanto é proceder a vacinação de todos os moradores do estado com idade superior a 18 anos, o que deve ocorrer até 15 de setembro, conforme o cronograma.

“E aí sim vamos avaliar ao longo das duas próximas semanas quando poderemos começar a vacinação de adolescentes com menos de 18 anos. Precisamos ter, evidentemente, um cuidado adequado com a vacina correta para esta imunização”, completou o governador.

 

Doria voltou a reforçar que a vacinação para adultos vai ocorrer até 15 de setembro em todo o estado. No último domingo, o cronograma, que teria previsão até outubro, foi antecipado em um mês.

No Rio de Janeiro, o prefeito Eduardo Paes (PSD) acelerou o cronograma de imunização em mais de um mês e afirmou que em setembro começa a vacinar adolescentes até 12 anos.

Em nota, o Ministério da Saúde informou que a ampliação da vacinação para adolescentes a partir dos 12 anos, com o imunizante da Pfizer, está em discussão na Câmara Técnica Assessora em Imunização e Doenças Transmissíveis.

.

.

.

G1

mais lidas