Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Saúde

Doria comemora aprovação da Anvisa para testes em humanos da ButanVac e diz que instituto tem 7 milhões de doses prontas

Publicado

em

Doria comemora aprovação da Anvisa para testes em humanos da ButanVac e diz que instituto tem 7 milhões de doses prontas

Ao todo, fase clínica 1 e 2 tem previsão de 6 mil voluntários com 18 anos ou mais.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), comemorou a aprovação dos testes com voluntários da ButanVac, vacina contra Covid-19 em desenvolvimento pelo Butantan, nesta quarta-feira (9). O governador declarou ainda que o instituto já produziu 7 milhões de doses do imunizante.

“A Anvisa acaba de autorizar os testes clínicos com a ButanVac, a vacina do Butantan contra a Covid-19, que não depende de insumos de outros países para sua produção. O Instituto Butantan já tem 7 milhões de doses prontas da ButanVac. Grande notícia. Obrigado Anvisa!”, disse Doria.

 

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) concedeu nesta quarta a autorização para a pesquisa clínica do imunizante.

De acordo com agência, os testes de fase 1 e 2 serão divididos em três etapas, mas nem todos foram autorizados ainda.

“Neste momento, está autorizada a etapa A do estudo que vai envolver 400 voluntários. Ao todo, a fase clínica 1 e 2 tem previsão de 6 mil voluntários com 18 anos ou mais”, explicou a Anvisa.

A expectativa do governo de SP é a de que um total de 18 milhões de doses esteja pronto ainda neste mês, e mais 40 milhões até o fim do ano. No entanto, esta meta é considerada irreal por alguns especialistas, uma vez que o novo imunizante ainda não foi testado em humanos.

.

.

.

G1

mais lidas