Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Dono do Chelsea, Abramovich entrega comando do clube para fundação

Publicado

em

Dono do Chelsea, Abramovich entrega comando do clube para fundação

Dirigente russo ainda não foi colocado sob nenhuma sanção

O dono do Chelsea, o russo Roman Abramovich, anunciou neste sábado (26) que deu aos curadores da fundação de caridade do time londrino a administração do clube.Dono do Chelsea, Abramovich entrega comando do clube para fundaçãoDono do Chelsea, Abramovich entrega comando do clube para fundação

Abramovich, que comprou o clube londrino em 2003, disse que a fundação está na “melhor posição para cuidar dos interesses” do clube.

“Sempre vi meu papel como guardião do clube, cujo trabalho é garantir que sejamos tão bem-sucedidos quanto podemos ser hoje, além de construir o futuro, ao mesmo tempo em que desempenhamos um papel positivo em nossas comunidades”, afirmou.

“Sempre tomei decisões com o melhor interesse do clube no coração. Continuo comprometido com esses valores”, declarou. Abramovich e Chelsea não revelaram os motivos por trás da decisão.

No entanto, vários indivíduos e entidades russas foram submetidos a sanções pelo primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, após Moscou lançar uma invasão contra a Ucrânia nesta semana.

Abramovich ainda não foi colocado sob nenhuma sanção.

O técnico do Chelsea, o alemão Thomas Tuchel, disse na sexta-feira que a incerteza sobre o futuro de Abramovich está pesando sobre o clube antes da final da Copa da Liga Inglesa, contra o Liverpool, no próximo domingo (27).

.

 

.

 

.

Agencia Brasil

mais lidas