Siga nossa Redes

Polícia

Domingos Montagner, de ‘Velho Chico’, desaparece após mergulho

Redação

Publicado

em

Domingos Montagner, de 'Velho Chico', desaparece após mergulho

Ator paulistano gravou cenas da novela nesta quinta-feira (15).
Ele estava acompanhado de Camila Pitanga quando foi tomar banho de rio.

Nesta quinta-feira (15), Domingos Montagner gravou cenas de “Velho Chico” na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação da novela da TV Globo, o ator paulistano almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.
Domingos Montagner e Camila Pitanga como os personagem Santo e Tereza, durante gravações da novela 'Velho Chico' (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)

Domingos Montagner e Camila Pitanga como os personagem Santo e Tereza, durante gravações de ‘Velho Chico’ (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)

Durante o mergulho, ele não voltou à superfície. Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator.

Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.

Montagner tem 54 anos e começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Além de “Velho Chico”, ele já atuou em seriados como “Força Tarefa”, seu primeiro papel na Globo, e “Cordel Encantado”, sua estreia em novelas.

Buscas estão sendo realizadas por equipes de Sergipe (Foto: Dênison Paiva)

Buscas estão sendo realizadas por equipes de Sergipe (Foto: Dênison Paiva)

mais lidas