Diário de São Paulo
Siga-nos

Dois homens são presos em condomínio de luxo por ameaçar juízes pela internet

Uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal cumpriu dois mandados de prisão por ameaças de morte feitas de dentro de um condomínio de luxo à beira do

Dois homens são presos em condomínio de luxo por ameaçar juízes pela internet
Dois homens são presos em condomínio de luxo por ameaçar juízes pela internet

Redação Publicado em 21/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 09h58


Além de juízes, promotores e procuradores também foram ameaçados de morte por e-mail com título “sentença de morte aos traidores da pátria”

Uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal cumpriu dois mandados de prisão por ameaças de morte feitas de dentro de um condomínio de luxo à beira do Lago Paranoá, no Distrito Federal, na manhã desta quinta-feira (21).

Segundo investigações, as duas pessoas presas, que não tiveram identidade revelada, seriam responsáveis por ameaças de morte a juízes, promotores e procuradores em um e-mail com o título “sentença de morte aos traidores da pátria”.

“Convocamos a população a matar em legítima defesa de si mesmo e da pátria”, diz trecho do e-mail, que pedia também a morte de deputados, prefeitos, vereadores, parentes, filhos, netos e amigos deles.

Os homens presos têm 40 e 79 anos. Na casa deles foram encontrados cartazes com a imagem de uma “queda de braço” entre Jesus Cristo e o demônio sob uma frase de “comando da intervenção” e um pendrive com a frase “Matar juízes. Matar todos” escrita.

iG

Compartilhe  

últimas notícias