Diário de São Paulo
Siga-nos

Dois homens são encontrados baleados e mortos na Zona Norte de SP; polícia investiga assassinatos

A Polícia Civil investiga os assassinatos de dois homens encontrados baleados na noite de sábado (26) na Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo.

policia
policia

Redação Publicado em 27/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h30


As vítimas não haviam sido identificadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) até este domingo (27). Nenhum suspeito pelos crimes foi preso também. Caso ocorreu no sábado (26) na Vila Nova Cachoeirinha.

A Polícia Civil investiga os assassinatos de dois homens encontrados baleados na noite de sábado (26) na Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo.

As vítimas não haviam sido identificadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) até a publicação desta reportagem. Nenhum suspeito pelos crimes foi identificado ou preso também.

Por meio de nota, divulgada neste domingo (27) por sua assessoria de imprensa, a pasta informou que o caso foi registrado no 72º Distrito Policial (DP), Vila Penteado, e é investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o comunicado da Segurança, o boletim de ocorrência informa que os dois homens foram baleados por volta das 23h na Rua Gervásio Leite Rebelo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender o caso. Chegando ao local, encontrou as vítimas caídas perto de um ‘escadão’. Elas estavam sem documentos.

“O Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] constatou o óbito no local e ambos apresentavam diversos ferimentos provocados por arma de fogo”, informa trecho da nota da SSP.

.

.

.

G1 – Globo

Compartilhe  

últimas notícias