Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Djokovic? Que nada! Holandesa é campeã no US Open e fecha o Golden Slam em 2021

Publicado

em

Djokovic? Que nada! Holandesa é campeã no US Open e fecha o Golden Slam em 2021

Diede de Groot domina no tênis em cadeira de roda, bate japonesa e conclui série de vitórias em todos os Slams e nas Paralimpíadas

Todos os olhares estão voltados, neste domingo, para a final do US Open entre Novak Djokovic e Daniil Medvedev. Um triunfo do sérvio pode torná-lo o primeiro jogador desde o australiano Rod Laver (em 1969), a conquistar todos os títulos de Grand Slam em uma temporada.

Mas, antes de Djokovic entrar na quadra do Arthur Ashe Stadium, uma outra estrela já conseguiu a façanha. A holandesa Diede de Groot, de 25 anos, levantou nesse domingo o troféu de campeã do Grand Slam norte-americano e colecionou todas as quatro taças de Majors em 2021 – ela já havia vencido o Aberto da Austrália, Roland Garros e Wimbledon.

A holandesa Diede de Groot com o troféu de campeã do US Open 2021 — Foto: Elsa/Getty Images

A holandesa Diede de Groot com o troféu de campeã do US Open 2021 — Foto: Elsa/Getty Images

Na verdade, Diede teve uma campanha até mais impressionante do que a de Djokovic. Porque, além dos quatro Slams, a europeia também faturou a medalha de ouro nas Paralimpíadas de Tóquio, neste mês.

O sérvio tentou o ouro nas Olimpíadas na capital japonesa, mas terminou na quarta posição da chave de simples após ser superado pelo alemão Alexander Zverev, na semifinal, e pelo espanhol Pablo Carreño Busta, na decisão do bronze.

Diede de Groot na final do US Open — Foto: Elsa/Getty Images

Diede de Groot na final do US Open — Foto: Elsa/Getty Images

Diede soma 12 troféus de Grand Slam em simples e outros 12 em duplas, em um total de 24.

Neste domingo, a holandesa, número 1 do ranking mundial e primeira cabeça de chave em Nova York, venceu por 2 sets a 0 a japonesa Yui Kamiji, vice-líder do ranking. As duas haviam, por sinal, decidido a medalha de ouro nas Paralimpíadas.

Entre os homens e mulheres do tênis “convencional”, apenas a alemã Steffi Graf conseguiu um Golden Slam – que inclui os quatro títulos de Grand Slam e o ouro olímpico – em uma mesma temporada.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas