Diário de São Paulo
Siga-nos

Diversidade inclui também resultados e lucros

Diversidade é uma palavra que está na moda, mas muito antes disso, ela já pautava as ações da agência um.a. Realizar convenções impactantes para 50 ou 5 mil

Diversidade inclui também resultados e lucros
Diversidade inclui também resultados e lucros

Redação Publicado em 14/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 18h49


Agência mostra que lucros e bons valores não são excludentes

Diversidade é uma palavra que está na moda, mas muito antes disso, ela já pautava as ações da agência um.a. Realizar convenções impactantes para 50 ou 5 mil pessoas, planejar eventos de relacionamento e sociais aconchegantes e seguras, roteirizar viagens de incentivo inesquecíveis para lugares exóticos ou grandes cidades do mundo, criar eventos híbridos ou 100% virtuais, maximizando a interatividade e o senso de conexão humanizados. A um.a acredita que toda realização de um evento de sucesso está alicerçada na diversidade.

Mais do que isso: a agência acredita no diálogo como base para construir grandes histórias, e que entender e compreender o outro é inspirador para se trazer diversidade criativa aos projetos. Para isso acontecer é necessário se despir de conceitos pré-estabelecidos e velhas identidades, se abrir ao novo, caminhando cada vez mais próximo aos clientes, colaboradores, fornecedores e à sociedade como um todo.

Dessa forma e de posse de toda essa compreensão, a um.a resolveu ir além no segmento de live marketing. Por isso, em 2019, foi criado o Mestre Diversidade Inclusiva (MDI), em parceria com a Pearson, a maior empresa de educação do mundo. O programa visa capacitar líderes de empresas a entender quão indispensável é incluir a diversidade para o crescimento e desenvolvimento dos negócios. Tal ação foi fruto do entendimento de que um evento pode sair das linhas empresariais e impactar a sociedade, empregando profissionais muitas vezes invisíveis ou inexistentes dentro das empresas, ou contribuindo para a sustentabilidade do planeta. É possível – e necessário – criar um evento tecnicamente perfeito e criativo e ainda ajudar a comunidade local, por exemplo as famílias que estão sentindo os impactos da pandemia.

A um.a levanta a bandeira da diversidade, da multiplicidade, da atuação em rede e da inclusão. Diferenças são pontos de vista e pontos de vista são pontos de partida. “Todos devem ser considerados, até porque não se criam histórias incríveis sem ter pessoas incríveis ao lado, não é mesmo? Vale a pena!” diz Mirella. A visão de mundo da gestão plural da agência mostra que diversidade é importante sim, e os resultados da agência comprovam que todos esses conceitos, tratados por muitos como besteiras, são mais do que são um incremento na performance das equipes e geram projetos lucrativos.

.
.
.
iG
Compartilhe  

Tags

últimas notícias