Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Disputa pela Zona Azul já teve até edital cancelado pelo TCE

Publicado

em

Disputa pela Zona Azul já teve até edital cancelado pelo TCE

O maior problema na cidade é que os locais que deveriam ficar disponíveis para clientes das lojas, na maioria das vezes são ocupados pelos próprios funcionários que deixam o veiculo o dia todo estacionados

A Zona Azul de Fernandópolis está sendo disputada por oito empresas em uma licitação marcada pela polêmica e pela briga pelo faturamento que o estacionamento rotativo pode gerar. A abertura das propostas será na próxima segunda-feira (16). Até um edital já foi suspenso por ordem do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O serviço era explorado há ano pelo Centro Educacional de Apoio, Desenvolvimento Social e Cultura (Ceads).

Após decisão do TCE, a Prefeitura não teve outra alternativa e agora quer acabar com um problema de falta de vagas para veículos na região central. O maior problema na cidade é que os locais que deveriam ficar disponíveis para clientes das lojas, na maioria das vezes são ocupados pelos próprios funcionários que deixam o veiculo o dia todo estacionados.

Pelo edital, a empresa vencedora terá prazo e dez anos para explorar os serviços de monitoramento eletrônico, exploração e fiscalização do estacionamento rotativo na região central da cidade. A vencedora ainda terá de implementar toda a mudança do sistema eletrônico. O valor da tarifa a ser cobrada será definida pela Prefeitura.

mais lidas