Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Diretoria do São Paulo marca reunião com Ceni para entender se técnico pretende deixar o clube

Publicado

em

Diretoria do São Paulo marca reunião com Ceni para entender se técnico pretende deixar o clube

A declaração de Rogério Ceni na última segunda-feira, deixando aberto o futuro no São Paulo, gerou incertezas na diretoria sobre a permanência do treinador em 2022. Dirigentes e treinador irão se reunir nesta terça, após o treino, no CT da Barra Funda, para debater a situação.

Os diretores querem entender o que o treinador pretende para o futuro após as falas que soaram como uma despedida.

– É um alívio o que foi feito hoje, mas o São Paulo merece muito mais do que passar um ano como foi o de 2021. Eu não tenho planos para 2022. Nós temos mais três dias aqui ainda. E 2022 fica para frente – afirmou Ceni.

Veja a entrevista coletiva de Rogério Ceni após garantir o São Paulo na Série A de 2022

A vitória sobre o Juventude, no Morumbi, garantiu a permanência do São Paulo na primeira divisão em 2022. Contratado após a demissão de Hernán Crespo, Ceni já afirmou, mais de uma vez, que não tinha intenção de trabalhar neste ano após a demissão no Flamengo, mas que atendeu ao pedido da diretoria tricolor por gratidão ao clube.

Não havia, na diretoria, a perspectiva de ter que buscar um novo treinador para a temporada que vem. Por isso, as declarações de Ceni causaram estranheza e surpresa.

Há quem também entenda que a fala mais dura de Rogério Ceni possa ser uma tentativa de pressionar a diretoria por contratações que se encaixem em seu modo de trabalho.

Lino: “Se o Rogério quer time para ser campeão ano que vem, vai ficar em casa”

O clube já deixou claro para Rogério Ceni que não haverá grandes contratações para a próxima temporada. Com uma dívida que se aproxima de R$ 700 milhões, o São Paulo não tem margem para investimentos.

O treinador aceitou a condição em um primeiro momento e, inclusive, sugeriu nomes para reforçar o time, mas as declarações da última segunda surpreenderam diretoria e até mesmo os jogadores.

Numa das respostas na entrevista de segunda-feira, Ceni citou “outros clubes” que também vivem em crise financeira e conseguiram se reforçar durante o campeonato:

– Claro que esbarra nas dificuldades financeiras, como falamos, mas temos outros clubes com as mesmas dificuldades, fizeram grandes contratações e conseguiram levar seus times a lugares inesperados em meio de campeonato.

A perspectiva é de que uma reformulação seja feita no elenco tricolor, com a saída de jogadores pouco utilizados e a necessidade de venda de destaques da equipe, principalmente de jovens atletas formados no clube, como Gabriel Sara. A expectativa, porém, é de que a reposição seja feita com outros garotos ou jogadores pouco badalados.

Ceni assinou contrato com o São Paulo até o fim de 2022. Caso ele decida sair, há uma multa não revelada pelo clube.

Rogério Ceni aplaude a atuação do São Paulo contra o Juventude — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Rogério Ceni aplaude a atuação do São Paulo contra o Juventude — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Antes de uma possível despedida, o treinador tem mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira, às 21h30, diante do América-MG. O time ainda briga por uma vaga na fase prévia da Libertadores.

A depender do teor da conversa desta terça-feira, a diretoria já prevê uma nova reunião após o jogo contra o América-MG para que uma decisão definitiva seja tomada.

.
.
.
Globo Esporte

mais lidas