Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Diretoria do São Paulo diz que confiança em Crespo segue intacta apesar do mau início de Brasileiro

Publicado

em

Diretoria do São Paulo diz que confiança em Crespo segue intacta apesar do mau início de Brasileiro

Dirigentes respaldam trabalho do treinador

Seis rodadas, nenhuma vitória. O começo de Campeonato Brasileiro do São Paulo é frustrante e contrasta com a euforia ocorrida há um mês, quando a equipe quebrou um jejum de oito anos sem títulos e levantou o troféu do Paulistão. O que se mantém é a confiança no trabalho da comissão técnica de Hernán Crespo.

A reportagem ouviu membros da cúpula da diretoria são-paulina. Todos respaldaram o trabalho, com discurso alinhado sobre a capacidade da comissão técnica. Não há questionamentos neste momento sobre a confiança em Crespo e nos colegas que trabalham dia a dia no São Paulo. Também não houve qualquer diferença na rotina da relação entre comissão técnica e diretoria.

São Paulo, comandado por Hernán Crespo, ainda não venceu no Brasileirão — Foto: Marcos Ribolli

São Paulo, comandado por Hernán Crespo, ainda não venceu no Brasileirão — Foto: Marcos Ribolli

O próprio presidente Julio Casares, em post em uma rede social, tratou de afastar qualquer burburinho sobre o momento ruim da equipe, que soma apenas três pontos de 18 possíveis no Brasileirão. Na noite de quarta, o time tricolor ficou no empate por 2 a 2 com o Cuiabá, no Morumbi.

– Apoio, união e foco no trabalho. Assim superaremos as adversidades. Sabíamos que na reorganização financeira do clube e na maratona de jogos, enfrentaríamos vários momentos difíceis e o desgaste dos atletas – afirmou Julio Casares.

– Foi um esforço concentrado na conquista de um título depois de muitos anos de angústia. Vamos retomar o bom caminho – completou o dirigente são-paulino.

A Voz da Torcida - Caio: "Mais um jogo que a gente sai frustrado, irritado e decepcionado"

A Voz da Torcida – Caio: “Mais um jogo que a gente sai frustrado, irritado e decepcionado”

O São Paulo volta a trabalhar nesta sexta-feira, após um dia de folga para todo o elenco. O CCT da Barra Funda só recebeu as presenças de quem se encontra sob tratamento do Reffis (Luciano, Gabriel Sara, William e Miranda) e no cenário transição física (Luan e Hernanes).

O próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro está agendado para domingo, às 20h30 (de Brasília), contra o Ceará, no Castelão, pela sétima rodada.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas