Diário de São Paulo
Siga-nos

Diretoria do São Paulo diz que confiança em Crespo segue intacta apesar do mau início de Brasileiro

Seis rodadas, nenhuma vitória. O começo de Campeonato Brasileiro do São Paulo é frustrante e contrasta com a euforia ocorrida há um mês, quando a equipe

SAO PAULO
SAO PAULO

Redação Publicado em 24/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h10


Dirigentes respaldam trabalho do treinador

Seis rodadas, nenhuma vitória. O começo de Campeonato Brasileiro do São Paulo é frustrante e contrasta com a euforia ocorrida há um mês, quando a equipe quebrou um jejum de oito anos sem títulos e levantou o troféu do Paulistão. O que se mantém é a confiança no trabalho da comissão técnica de Hernán Crespo.

A reportagem ouviu membros da cúpula da diretoria são-paulina. Todos respaldaram o trabalho, com discurso alinhado sobre a capacidade da comissão técnica. Não há questionamentos neste momento sobre a confiança em Crespo e nos colegas que trabalham dia a dia no São Paulo. Também não houve qualquer diferença na rotina da relação entre comissão técnica e diretoria.

São Paulo, comandado por Hernán Crespo, ainda não venceu no Brasileirão — Foto: Marcos Ribolli

São Paulo, comandado por Hernán Crespo, ainda não venceu no Brasileirão — Foto: Marcos Ribolli

O próprio presidente Julio Casares, em post em uma rede social, tratou de afastar qualquer burburinho sobre o momento ruim da equipe, que soma apenas três pontos de 18 possíveis no Brasileirão. Na noite de quarta, o time tricolor ficou no empate por 2 a 2 com o Cuiabá, no Morumbi.

– Apoio, união e foco no trabalho. Assim superaremos as adversidades. Sabíamos que na reorganização financeira do clube e na maratona de jogos, enfrentaríamos vários momentos difíceis e o desgaste dos atletas – afirmou Julio Casares.

– Foi um esforço concentrado na conquista de um título depois de muitos anos de angústia. Vamos retomar o bom caminho – completou o dirigente são-paulino.

A Voz da Torcida - Caio: "Mais um jogo que a gente sai frustrado, irritado e decepcionado"

A Voz da Torcida – Caio: “Mais um jogo que a gente sai frustrado, irritado e decepcionado”

O São Paulo volta a trabalhar nesta sexta-feira, após um dia de folga para todo o elenco. O CCT da Barra Funda só recebeu as presenças de quem se encontra sob tratamento do Reffis (Luciano, Gabriel Sara, William e Miranda) e no cenário transição física (Luan e Hernanes).

O próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro está agendado para domingo, às 20h30 (de Brasília), contra o Ceará, no Castelão, pela sétima rodada.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias