Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Diretor do Shakhtar revela ligação para presidente da Uefa para tirar brasileiros de Kiev: “Grande homem”

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Os dias de desespero de dezenas de jogadores brasileiros em um hotel de Kiev, em meio à guerra contra a Rússia na Ucrânia, chegaram ao fim no começo desta semana. E o processo dos atletas para conseguir escapar da zona de perigo e retornar para casa contou com uma ajuda de peso: a do presidente da Uefa, Aleksander Ceferin. Foi o que revelou o diretor esportivo do Shakhtar Donetsk, Darijo Srna.

 

Em entrevista ao jornal “Delo”, o ex-jogador do clube e atual membro da diretoria revelou que tomou a iniciativa de entrar em contato com o esloveno, que comanda o futebol europeu, depois de ver o desespero dos atletas que passaram dias concentrados em um bunker dentro de um hotel na capital.

Liguei para o senhor Ceferín e chorei por telefone. Não podia ver os jogadores e suas famílias indefesas e chorando. O que ele fez por nós foi sua maior vitória. É um grande homem e o maior embaixador do futebol. Os brasileiros e os italianos já estão em casa.”
— Srna, diretor esportivo do Shakhtar Donetsk

Srna é intimamente ligado ao Shakhtar Donetsk, clube que defendeu por 15 anos, entre 2003 e 2018, e onde se tornou um dos grandes ídolos da história do futebol ucraniano. Agora no cargo de diretor esportivo, ele rumou para o bunker junto com a comissão técnica comandada pelo italiano Roberto De Zerbi e aos 12 atletas brasileiros que fazem parte do elenco do Shakhtar – um movimento que ocorreu de forma acelerada, horas depois de a Rússia invadir a Ucrânia na madrugada da última quinta-feira.

.
.
.
.
.
.
GE

mais lidas