Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Diretor do Goiás confirma contratação do goleiro Sidão, do São Paulo

Publicado

em

Diretor do Goiás confirma contratação do goleiro Sidão, do São Paulo

Em entrevista à Rádio Sagres, Túlio Lustosa diz que contrato já está assinado

O goleiro Sidão, de 35 anos, está contratado pelo Goiás. A informação foi confirmada pelo gestor de futebol esmeraldino Túlio Lustosa em entrevista à Rádio Sagres. Sidão ainda tinha contrato com o São Paulo, clube que defendeu nas últimas duas temporadas, porém, conseguiu liberação para atuar no time goiano em 2019.

Inicialmente o contrato de Sidão com o Goiás será de um ano. A renovação para 2020 dependerá de seu desempenho e também da permanência do Verdão na Série A do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Edimar, que também poderia se transferir para o Goiás, está descartado pela diretoria esmeraldina.

Sidão é a segunda contratação do Goiás para o ano que vem. O clube goiano também já havia acertado com o volante Geovane, que estava no rival Vila Nova. João Afonso e Gilberto, da mesma posição, renovaram seus contratos. Lucão e Giovanni, destaques do Verdão no Campeonato Brasileiro, ainda negociam.

Busca por goleiros

A contratação de um novo camisa 1 era prioridade da diretoria do Goiás. O clube tem contrato com quatro goleiros, mas seu principal nome, Marcelo Rangel, se recupera de lesão no joelho e deve retornar aos gramados só em maio de 2019.

Marcos, titular na última Série B, falhou em alguns jogos. Os outros dois goleiros do elenco esmeraldino são Matheus e Paulinho, revelados na base do clube.

Antes de contratar Sidão, o Goiás chegou a negociar com Wilson, do Coritiba, Júlio César, do Fluminense, e João Ricardo, do América-MG.

mais lidas