Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Diretor do Corinthians diz ter certeza sobre patrocínio máster em 2019: “Perto de 30 milhões”

Publicado

em

Diretor do Corinthians diz ter certeza sobre patrocínio máster em 2019: "Perto de 30 milhões"

Diretor financeiro do Timão, Matias Romano Ávila se diz confiante para o acerto em 2019

A diretoria do Corinthians está otimista para voltar a ter um patrocinador máster. Nesta segunda-feira, o diretor financeiro Matias Romano Ávila disse que a receita voltará à camisa em 2019.

– Com certeza o Corinthians terá um patrocínio master no ano que vem – disse Matias, em entrevista na “Rádio Bandeirantes”.

Em contato com o GloboEsporte.com logo após sua participação na rádio, o diretor do Timão reforçou sua certeza. Segundo Matías, o valor será “perto de R$ 30 milhões” anuais.

Também na entrevista de mais cedo, o dirigente do Corinthians falou sobre a busca do clube por um comprador para os naming rights da Arena. Segundo o diretor, há empresas interessadas.

– Todo mundo quer o naming rights para 20 anos, mas nós temos financiamento de 12 anos, se conseguirmos receber em 12 nós vamos fechar. Agora isso tem discussão, tem de ter garantias, não é muito simples. Podemos pegar um naming right para 20 anos, mas vamos demorar muito mais e pagar muito mais juros. É uma questão financeira, tem proposta, claro que tem, como tem da camisa – disse o dirigente do Corinthians.

O Corinthians espera arrecadar R$ 42 milhões com patrocínios no uniforme em 2019. O valor consta no orçamento do clube para o próximo ano, aprovado pelo Conselho Deliberativo.

Mesmo tendo sido campeão paulista e finalista da Copa do Brasil, o Corinthians passou toda a temporada sem um patrocinador máster. O espaço principal da camisa está vago desde abril de 2017, quando acabou o contrato com a Caixa – no fim de 2017, o Timão fechou um acordo pontual com a Cia. do Terno.

O Timão termina 2018 com sete patrocínios no uniforme: Positivo (costas), Foxlux (barra das costas), Agibank (mangas), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção), Minds (barra da manga) e PES (barra da frente). Destes, Universidade Brasil e PES já estão confirmados para 2019.

mais lidas