Diário de São Paulo
Siga-nos

Diretor defende critério das contratações do Cruzeiro

As dificuldades financeiras fazem parte da rotina do Cruzeiro desde o ano passado e se intensificaram com a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro e a

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 21/06/2020, às 00h00 - Atualizado às 18h50


As dificuldades financeiras fazem parte da rotina do Cruzeiro desde o ano passado e se intensificaram com a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro e a pandemia do coronavírus. Até por isso, naturalmente a equipe foi obrigada a segurar nos investimentos do time profissional.

Ainda assim, o diretor de futebol Ricardo Drubscky falou sobre o planejamento do clube em relação a reforços, apesar de alguns deles não estarem sendo aproveitados nas equipes anteriores, como Jean e Angulo (ex-Palmeiras) ou Everton Felipe (ex-São Paulo).

“O Cruzeiro não está pegando aqueles que estão sobrando, mas jogadores que nos atendem tecnicamente”, avisou o dirigente, em entrevista neste domingo na Rádio Super 91,7.

Drubscky garante que os reforços no Cruzeiro estão sendo escolhidos de forma “cirúrgica”. Os próximos nomes que podem chegar ao clube são o lateral direito Raul Caceres, do Cerro Porteño, do Paraguai, e um velho conhecido da torcida, o volante Lucas Romero.

“Vamos trabalhar com um elenco de qualidade e tenho certeza que o time vai representar bem o Cruzeiro. Temos que acreditar nesse momento do clube, coisas boas vão sair”, completou Drubscky.

GAZETA ESPORTIVA

Compartilhe  

últimas notícias