Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Dique se rompe e ameaça 4 mil famílias em cidade no interior do Rio de Janeiro

Publicado

em

Dique se rompe e ameaça 4 mil famílias em cidade no interior do Rio de Janeiro

Grupo de Emergência de Alagamentos foi acionado pela prefeitura para ajudar na remoção dos moradores

Um dique se rompeu, na madrugada desta quarta-feira (29), em Três Vendas, distrito de Campos de Goytacazes , no Norte Fluminense , por conta da força do Rio Muriaé, que foi castigado por fortes chuvas em cidades tanto do Norte e quanto do Noroeste do estado, que começaram neste fim de semana e deixaram dois mortos . Com isso, quatro mil moradores da região estão ameaçados. O Grupo de Emergência de Alagamentos foi acionado pela prefeitura ainda na madrugada para ajudar na remoção dos moradores.

O primeiro estágio do Dique se rompeu na tarde desta terça-feira, mesmo após a contenção na vala de drenagem, que está localizada embaixo da BR-356. Porém, com a força da água, o Dique da aboiamos não resistiu e se rompeu no segundo estágio, por volta das 2h desta quarta, e segue gradativamente em direção à comunidade, que fica abaixo do nível do rio.

A prefeitura já trabalha para dar assistência aos moradores e disponibilizou ônibus e caminhões para a retirada das pessoas. Desde domingo, 30 famílias já foram levadas para dois abrigos, localizados em duas escolas municipais nos bairros de Fundão e Aldeia.

 

 

iG

mais lidas