Diário de São Paulo
Siga-nos

Diplomata brasileiro que esteve com Bolsonaro e Trump tem coronavírus

A Embaixada do Brasil em Washington anunciou que Nestor Forster testou positivo para o Covid - 19. Ele foi escolhido para ser embaixador do Brasil nos Estados

Diplomata brasileiro que esteve com Bolsonaro e Trump tem coronavírus
Diplomata brasileiro que esteve com Bolsonaro e Trump tem coronavírus

Redação Publicado em 14/03/2020, às 00h00 - Atualizado às 11h09


Nestor Forster testou positivo para o Covid – 19 e agora prolongará sua quarentena por conta própria por mais duas semanas

A Embaixada do Brasil em Washington anunciou que Nestor Forster testou positivo para o Covid – 19. Ele foi escolhido para ser embaixador do Brasil nos Estados Unidos e agora prolongará sua quarentena, imposta por conta própria, por mais duas semanas.

Nestor esteve com Bolsonaro no último final de semana, nos EUA, durante jantar oferecido por Donald Trumb. Ainda de acordo com a embaixada brasileira, o embaixador sentou-se longe do presidente norte-americano.

O embaixador é o terceiro membro da comitiva brasileira que esteve no jantar a testar positivo. O secretário do Planalto, Fabio Wajngarten e o senador Nelsinho Trad também foram infectados.

Jair Bolsonaro realizou exame para saber se tinha sido infectado, mas usou as redes sociais na última sexta-feira (13) para anunciar que o resultado deu negativo. Em seguida, deixou a residência oficial do Palácio da Alvorada no início da tarde e voltou a trabalhar no Palácio do Planalto.

iG

Compartilhe  

últimas notícias